fktech Postado Outubro 28, 2011 Postado Outubro 28, 2011 Obrigado. É isso mesmo, fiz a importação agora a pouco, e estou verificando até qual ponto conseguiu importar.
lucasdidur Postado Novembro 2, 2011 Postado Novembro 2, 2011 A Hostbill é bem mais bonito que os seus concorrentes, cheio de efeitos. Eu estou começando a gostar dele.
fktech Postado Janeiro 27, 2012 Postado Janeiro 27, 2012 Estou usando o Hostbill, mas percebi que ainda falta muito da tradução para pt-br, estou fazendo ela aqui, mas é muita coisa. Queria saber se açguém ja deu uma melhorada na tradução ja inclusa no Hostbill, ao menos parte do cliente, eu agradeceria
jorgefilho Postado Janeiro 27, 2012 Postado Janeiro 27, 2012 olá fktech adicione meu msn jorgeilheus @ hotmail.com tenho interesse em trabalharmos juntos para melhoria na tradução, pois estarei oferecendo licenças hostbill gratuitas a meus clientes de revenda, Além de revender licenças também.
Alexandre Duran Postado Janeiro 27, 2012 Postado Janeiro 27, 2012 O problema maior do WHMCS ultimamente tem sido o fator SEGURANÇA, o que é primordial em nosso negócio. To pesquisando o HB tb, mesmo porque o custo de licença é pequeno se comparado ao da revenda do WHMCS - além de tudo é um bom negócio.
jorgefilho Postado Janeiro 27, 2012 Postado Janeiro 27, 2012 O problema maior do WHMCS ultimamente tem sido o fator SEGURANÇA, o que é primordial em nosso negócio. To pesquisando o HB tb, mesmo porque o custo de licença é pequeno se comparado ao da revenda do WHMCS - além de tudo é um bom negócio. O novo livechat integrado ao sistema está muito bom, inclusive pode ser gerado um código de integração para você inserir em qualquer parte do seu site, testei um pouco ontem a nova versão, mas por enquanto posso dizer que mais uma vez não perde em nada pro whmcs. (a não ser a fama) livechat: http://hbchat.com/ inclusive é possível transformar o chat em ticket automaticamente, dentro do sistema
WeslenOliveira Postado Janeiro 27, 2012 Postado Janeiro 27, 2012 Aproveitando o tópico, alguém ai faz a venda do HostBill, por um preço camarada ?
jorgefilho Postado Janeiro 27, 2012 Postado Janeiro 27, 2012 Aproveitando o tópico, alguém ai faz a venda do HostBill, por um preço camarada ? Nós vendemos licenças do hostbill. R$ 19,90 mensal ou fornecemos a licença gratuita em nossos planos de revenda de hospedagem a partir do plano MINI
EuMarcos Postado Janeiro 27, 2012 Postado Janeiro 27, 2012 Aproveitando o tópico, alguém ai faz a venda do HostBill, por um preço camarada ? Pelo que sei a Hostbillapp não possue nenhum programa de revendedores. E sim, vendem pelo própio site: http://hostbillapp.com/order/
Posts Recomendados