fktech Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Obrigado. É isso mesmo, fiz a importação agora a pouco, e estou verificando até qual ponto conseguiu importar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 A Hostbill é bem mais bonito que os seus concorrentes, cheio de efeitos. Eu estou começando a gostar dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Estou usando o Hostbill, mas percebi que ainda falta muito da tradução para pt-br, estou fazendo ela aqui, mas é muita coisa. Queria saber se açguém ja deu uma melhorada na tradução ja inclusa no Hostbill, ao menos parte do cliente, eu agradeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 olá fktech adicione meu msn jorgeilheus @ hotmail.com tenho interesse em trabalharmos juntos para melhoria na tradução, pois estarei oferecendo licenças hostbill gratuitas a meus clientes de revenda, Além de revender licenças também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fktech Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Adicionei seu contato, no aguardo... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 O problema maior do WHMCS ultimamente tem sido o fator SEGURANÇA, o que é primordial em nosso negócio. To pesquisando o HB tb, mesmo porque o custo de licença é pequeno se comparado ao da revenda do WHMCS - além de tudo é um bom negócio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 O problema maior do WHMCS ultimamente tem sido o fator SEGURANÇA, o que é primordial em nosso negócio. To pesquisando o HB tb, mesmo porque o custo de licença é pequeno se comparado ao da revenda do WHMCS - além de tudo é um bom negócio. O novo livechat integrado ao sistema está muito bom, inclusive pode ser gerado um código de integração para você inserir em qualquer parte do seu site, testei um pouco ontem a nova versão, mas por enquanto posso dizer que mais uma vez não perde em nada pro whmcs. (a não ser a fama) livechat: http://hbchat.com/ inclusive é possível transformar o chat em ticket automaticamente, dentro do sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Aproveitando o tópico, alguém ai faz a venda do HostBill, por um preço camarada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Aproveitando o tópico, alguém ai faz a venda do HostBill, por um preço camarada ? Nós vendemos licenças do hostbill. R$ 19,90 mensal ou fornecemos a licença gratuita em nossos planos de revenda de hospedagem a partir do plano MINI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 27, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Aproveitando o tópico, alguém ai faz a venda do HostBill, por um preço camarada ? Pelo que sei a Hostbillapp não possue nenhum programa de revendedores. E sim, vendem pelo própio site: http://hostbillapp.com/order/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados