Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Hostbill Competitivo

Featured Replies

Postado

Obrigado.

É isso mesmo, fiz a importação agora a pouco, e estou verificando até qual ponto conseguiu importar.

Postado

A Hostbill é bem mais bonito que os seus concorrentes, cheio de efeitos. Eu estou começando a gostar dele.

Postado

Estou usando o Hostbill, mas percebi que ainda falta muito da tradução para pt-br, estou fazendo ela aqui, mas é muita coisa. Queria saber se açguém ja deu uma melhorada na tradução ja inclusa no Hostbill, ao menos parte do cliente, eu agradeceria

Postado

olá fktech adicione meu msn jorgeilheus @ hotmail.com tenho interesse em trabalharmos juntos para melhoria na tradução, pois estarei oferecendo licenças hostbill gratuitas a meus clientes de revenda, Além de revender licenças também.

Postado

Adicionei seu contato, no aguardo...

Abraço

Postado

O problema maior do WHMCS ultimamente tem sido o fator SEGURANÇA, o que é primordial em nosso negócio.

To pesquisando o HB tb, mesmo porque o custo de licença é pequeno se comparado ao da revenda do WHMCS - além de tudo é um bom negócio.

Postado

O problema maior do WHMCS ultimamente tem sido o fator SEGURANÇA, o que é primordial em nosso negócio.

To pesquisando o HB tb, mesmo porque o custo de licença é pequeno se comparado ao da revenda do WHMCS - além de tudo é um bom negócio.

O novo livechat integrado ao sistema está muito bom, inclusive pode ser gerado um código de integração para você inserir em qualquer parte do seu site, testei um pouco ontem a nova versão, mas por enquanto posso dizer que mais uma vez não perde em nada pro whmcs. (a não ser a fama)

livechat: http://hbchat.com/

inclusive é possível transformar o chat em ticket automaticamente, dentro do sistema

Postado

Aproveitando o tópico, alguém ai faz a venda do HostBill, por um preço camarada ?

Postado

Aproveitando o tópico, alguém ai faz a venda do HostBill, por um preço camarada ?

Nós vendemos licenças do hostbill. R$ 19,90 mensal

ou fornecemos a licença gratuita em nossos planos de revenda de hospedagem a partir do plano MINI

Postado

Pelo que sei a Hostbillapp não possue nenhum programa de revendedores.

E sim, vendem pelo própio site: http://hostbillapp.com/order/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.