Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com forum VB na Hostgator BR


Edu

Posts Recomendados

Recomendo você a contratar uma hospedagem melhor, a hostgator tem horas do dia que sofre um gargalo lascado, deixa tudo lento, instável, cai..

Como seu site possue poucos acessos simultaneos, acredito que uma hospedagem de qualidade supre suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, em uma tarde em setembro o meu forum começou a cair de 15 em 15 minutos, e consquentemetne meus outrs sites caiam junto. Eu abri um ticket com eles perguntando o que poderia ter ocorrido e me passaram um relatorio de acesos exessivos em uma pagina html estatica que eu estava fazendo testes. foi so apagar ela que resolveu.

veja com eles la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Ok, vamos lá. Nosso fórum também esteve lá e o limite de conexões do mysql é 25, acima disso, o bicho dá ***. Se seu plano for continuar lá, recomendo o cloudflare para ver se ajuda em algo.

O VB é um sanguessuga no servidor (não se iluda o ipb também é), então ou você procura outro sistema ou outro host.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso de mudança de provedor, ( tenho atualmente hostgator ), qual seriam os recomendados

*obs, ainda nao tive problemas de cair conexao! tenho um jogo on line (browser), e num sub-dominio quero instalar um forum! meu acesso simultaneo medio ao mysql ( jogo ) é 15 pessoas!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso de mudança de provedor, ( tenho atualmente hostgator ), qual seriam os recomendados

*obs, ainda nao tive problemas de cair conexao! tenho um jogo on line (browser), e num sub-dominio quero instalar um forum! meu acesso simultaneo medio ao mysql ( jogo ) é 15 pessoas!

valeu

Uma hospedagem, por pior que seja deve suportar um fórum com 15 simuntâneos, no mínimo, se a hostgator não suportar nem isso, então pode tentar outra..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?