Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com forum VB na Hostgator BR


Edu

Posts Recomendados

Uma hospedagem, por pior que seja deve suportar um fórum com 15 simuntâneos, no mínimo, se a hostgator não suportar nem isso, então pode tentar outra..

Não necessariamente Arthur, pois, por exemplo, o VBulletin come memória e processamento que nem louco, não é qualquer máquina que segura.. se tiver cloudlinux, por exemplo, aí mesmo que é mais propenso a não segurar, pois o usuário tem uma grande limitação, mas não prejudica os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente Arthur, pois, por exemplo, o VBulletin come memória e processamento que nem louco, não é qualquer máquina que segura.. se tiver cloudlinux, por exemplo, aí mesmo que é mais propenso a não segurar, pois o usuário tem uma grande limitação, mas não prejudica os outros.

Com certeza, o vB consome muitos recursos realmente, porém 15 usuários simultâneos, sem o uso de plugins abusivos (de chat em AJAX por exemplo), não consome muito assim, não a ponto de ter problemas com abuso, é claro que isso depende de como o servidor/CL está configurado, como você disse.

Os limites de RAM/Processos do CloudLinux deles devem ser muito baixos, por isso esse cap de CPU abusivo por parte deles, até justificável pelo preço e da politica do "ilimitado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive fórum em IPB, VB e phpBB e sem dúvidas o que me deu menos problemas foi o phpBB.

Falo por experência própria, trabalhei 3 anos como freelancer em sistemas phpBB e no meu ponto de vista compensa muito mais você contrar um plano de hospedagem e migrar seu banco de dados para ele, coisa que encontra fácil na comunidade phpbb brasileira. Lembrando que os MOD/PLUGIN consomem muito menos recursos que outros sistemas.

A não ser que goste do estilo do VB que realmente é elegante, mas gosto não se discute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a atencao srs

1 - tem um forum que visualmente me agrada e tambem atenderia as minhas necessidades, acho-o leve, ele esta no forumeiros. ( http://forum.bravogerais.com.br ),

2 - instalei o phpbb3 no meu host e la coloquei la um forum, porem o gerenciamento dele nao esta me agradando, nem o visual ( http://forum.space-operations.com ), gostaria que o forum space tivesse as mesmas facilidades do forum bravo.

no bravo tambem é phpbb3. gostaria de saber se eu conseguiria tipo, clonar o forum bravo para dentro do space, mais nao so o visual e estrutura, mais tambem a forma de gerenciamento do forum! creio que isto ja esta ligado a MOD. é isto mesmo? ( os dois foruns são meus, nao se trata de violacao de direitos )

caso alguem tenha alguns tuto de phpbb3 fino e algumas dicas, ficaria muito agradecido!

* os endereços acima mencionados referem-se somente para comparativos nao tendo a intensão de nenhum tipo de propaganda! caso isto nao seja visto com bons olhos pelas regras me desculpo antecipadamente e agradeco a moderação por possivel compreensão/edicao

muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi,

estou usando o phpbb a +- 8 meses, no hostgator compartilhado.

ate agora nao tive problemas, o site cehga a ter mais de 50 pessoas online ao mesmo tempo, e nao caiu.

EDIT: so complementando, olhei agora as estatistica do meu forum, e veja quantas pessoas acessaram simultaneamente

No total, há 36 usuários online :: 14 usuários registrados, nenhum invisível e 22 visitantes (Esta informação é baseada em usuários ativos nos últimos 5 minutos)

O recorde de usuários online foi de 87 em Seg Nov 07, 2011 12:08

sobre o visual, voce precisa encontrar um tema, chamado no phpbb de estilo ou style.

no site phpbb.com vc encontra muita coisa, e aqui no brasil existe o www.suportephpbb.com.br que tem me ajudado muito com algumas duvidas.

se quizer mais um exemplo, veja o meu, que inclusive fiz uma integração com o site rodando em wordpress

site em worpress: http://novogolclube.com

forum em phpBB3: http://novogolclube.com/forum

Editado por Bruno Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?