Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem sabe o que aconteceu?


Elisei

Posts Recomendados

Bruno,

Como estão falando aí, a albergue se volta, voltará apenas para entregar os backups, por quê o que causou de problemas para os utilizadores dos serviços do Elias são inúmeros e incontáveis, apenas espero que a comunidade de empresários aqui no fórum aprenda algo com isso... Eu aprendi "pode ser a empresa mais sólida do mundo, a mais flexíveis a problemas e soluções, porém, se tiver na terra ou sendo controlado pelo bicho homem, pode cair a qualquer momento."

O que diferencia uma das outras, não é a qualidade e sim o modo de agir em situações destas, o que não ocorreu pela equipe da albergue.

 

 

Link para o comentário

Também tô neste barco. Tenho backup de apenas algumas contas, pois o servidor travou no momento em que os backups eram feitos.

Nada de cloud nem no Albergue do Elias, digo, da Web, nem na Unica-*****-que-tem-lá-o-Fabrício. Enquanto a gente ainda dá explicação aos clientes, eles não tão nem aí.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Bruno,

Como estão falando aí, a albergue se volta, voltará apenas para entregar os backups, por quê o que causou de problemas para os utilizadores dos serviços do Elias são inúmeros e incontáveis, apenas espero que a comunidade de empresários aqui no fórum aprenda algo com isso... Eu aprendi "pode ser a empresa mais sólida do mundo, a mais flexíveis a problemas e soluções, porém, se tiver na terra ou sendo controlado pelo bicho homem, pode cair a qualquer momento."

O que diferencia uma das outras, não é a qualidade e sim o modo de agir em situações destas, o que não ocorreu pela equipe da albergue.

Concordo plenamente porém alguns ainda insistem em contratar empresas apenas pelo nome e não levam em consideração fatores como esse,onde como a empresa se comporta mediante a uma adversidade dando a todos seus clientes a explicação merecida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?