Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alguem sabe o que aconteceu?


Elisei

Posts Recomendados

alguem sabe o que aconteceu realmente com a AlberguedaWeb?

Ou possuem telefones de contato ou alguma forma de falar com o elias, tenho acompanhando outros dominios suspeitos de serem dele e estes voltaram embora o principal ainda não!

Prezado,

Como informado por e-mail e gtalk para o senhor. Tivemos um problema na migração da nossa estrutura para nosso próprio data center. Nesse momento toda nossa estrutura já está online e voltaremos a oferecer uptime de 99,99% para todos os nossos serviços. Em breve estaremos voltando oferecer o serviço de cloud com uptime de 100%, da forma que esse tipo de serviço tem que ser.

Caso o senhor ou alguém tenha dúvida, estamos a disposição para esclarecer.

Link para o comentário
Prezado,

Como informado por e-mail e gtalk para o senhor. Tivemos um problema na migração da nossa estrutura para nosso próprio data center. Nesse momento toda nossa estrutura já está online e voltaremos a oferecer uptime de 99,99% para todos os nossos serviços. Em breve estaremos voltando oferecer o serviço de cloud com uptime de 100%, da forma que esse tipo de serviço tem que ser.

Caso o senhor ou alguém tenha dúvida, estamos a disposição para esclarecer.

Elias, odeio mal entendidos. Por isto esclareço dando um ponto final na história:

Me informou após o ocorrido, por isto o tópico, até então possuía de você informações vagas e escassa, do tipo: hoje voltamos e so voltar dois dias depois. E foram inúmeras as minhas tentativas de contato com você, todas fora do publico, estou mentindo?

O mais importante de tudo, e espero que entenda, não tenho interesse em lhe prejudicar. NÃO TRABALHO NA SUA AREA, NAO TENHO INTERESSE DE, E REALMENTE LHE DESEJO SUCESSO.

Sinceramente torço para você e sua empresa. Realmente acredito que quanto mais opções melhor!

E para finalizar, estou até hoje com o site fora do ar, por problemas de dns que você já conhece e que na migração desnecessária realizada 5 dias antes da atual nos deixou outros 2 dias em off.

abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?