Guest Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Olá a todos, Informo que a Star Gaming irá migrar de DC, saindo da UOLHost para a Hostlocation. Com isto, iremos deixar de utilizar a tecnologia Cloud Computing, e passar a utilizar servidores dedicados robustos, como Xeon Quad Core. Esta mudança irá ocorrer devido aos problemas que estamos tendo com os Clouds, como instabilidade, e principalmente pela impossibilidade de realizar upgrades neles, tendo que trocar de IP para um simples upgrade de memória. Todas as vendas estão suspensas até que a migração seja concluída, para afetar o menor número possível de clientes. O processo estimado de manutenção é de até 6 dias úteis, a contar do início deste tópico, e iremos fazer por partes, sendo 10 servidores por dia, para podermos dedicar toda os nossos esforços à estes clientes, caso tenham alguma dificuldade. Att, Rodrigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Posta um Review de lá por favor, da rede e principalmente da proteção DDoS, esta proteção não é paga né? da FireSlayer (Empresa da própria HostLocation). Att Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Posta um Review de lá por favor, da rede e principalmente da proteção DDoS, esta proteção não é paga né? da FireSlayer (Empresa da própria HostLocation). Att Na verdade é paga sim.. R$ 100,00. Irei postar um review assim que a máquina for ligada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Boa sorte na mudança ;p Ainda estou esperando o servidor de ts. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 25, 2011 Share Posted October 25, 2011 Parabéns por evoluir para servidores Dedicados. O datacenter que você pegou(hostlocation) é o mesmo da maxihost(mesmo prédio), até o fim do ano passado eles estavam muito vulneráveis a ataques, meu servidor de teamspeak caia demais. Porém esse ano parece que eles pegaram links maiores, para colocar diretamente ligados a proteção de ataques, eles falaram algo de um link americano para proteção DDos, porém não conheço esse sistema. Hoje meu servidor de teamspeak, esta sem problemas online la, a 9 meses eu jamais indicaria este datacenter, porém hoje ele é a melhor opção, e talvez unica pois nenhum dc aceita, para games no brasil. abraços. Exato, inclusive divulgaram em um blog o aumento do link, e foi gigantesco, incluindo conexões a PTT's se não estou enganado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 25, 2011 Share Posted October 25, 2011 Exato, inclusive divulgaram em um blog o aumento do link, e foi gigantesco, incluindo conexões a PTT's se não estou enganado. http://www.hostlocation.com.br/blog/?p=288 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 27, 2011 Share Posted October 27, 2011 Tivemos um delay para o início da migração. Ela terá início hoje às 18:30. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 27, 2011 Share Posted October 27, 2011 Eu sugiro a leitura: http://eng.registro.br/pipermail/caiu/2011-October/006249.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted October 27, 2011 Share Posted October 27, 2011 Sucesso na migração amigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 30, 2011 Share Posted October 30, 2011 Migração efetuada com sucesso. Agradecemos a compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts