Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Star Gaming] Mudança de Data Center

Featured Replies

Postado

Olá a todos,

Informo que a Star Gaming irá migrar de DC, saindo da UOLHost para a Hostlocation. Com isto, iremos deixar de utilizar a tecnologia Cloud Computing, e passar a utilizar servidores dedicados robustos, como Xeon Quad Core.

Esta mudança irá ocorrer devido aos problemas que estamos tendo com os Clouds, como instabilidade, e principalmente pela impossibilidade de realizar upgrades neles, tendo que trocar de IP para um simples upgrade de memória.

Todas as vendas estão suspensas até que a migração seja concluída, para afetar o menor número possível de clientes.

O processo estimado de manutenção é de até 6 dias úteis, a contar do início deste tópico, e iremos fazer por partes, sendo 10 servidores por dia, para podermos dedicar toda os nossos esforços à estes clientes, caso tenham alguma dificuldade.

Att,

Rodrigo.

Postado

Posta um Review de lá por favor, da rede e principalmente da proteção DDoS, esta proteção não é paga né? da FireSlayer (Empresa da própria HostLocation).

Att

Postado
Posta um Review de lá por favor, da rede e principalmente da proteção DDoS, esta proteção não é paga né? da FireSlayer (Empresa da própria HostLocation).

Att

Na verdade é paga sim.. R$ 100,00.

Irei postar um review assim que a máquina for ligada.

Postado

Boa sorte na mudança ;p

Ainda estou esperando o servidor de ts.

Postado
Parabéns por evoluir para servidores Dedicados.

O datacenter que você pegou(hostlocation) é o mesmo da maxihost(mesmo prédio), até o fim do ano passado eles estavam muito vulneráveis a ataques, meu servidor de teamspeak caia demais. Porém esse ano parece que eles pegaram links maiores, para colocar diretamente ligados a proteção de ataques, eles falaram algo de um link americano para proteção DDos, porém não conheço esse sistema.

Hoje meu servidor de teamspeak, esta sem problemas online la, a 9 meses eu jamais indicaria este datacenter, porém hoje ele é a melhor opção, e talvez unica pois nenhum dc aceita, para games no brasil.

abraços.

Exato, inclusive divulgaram em um blog o aumento do link, e foi gigantesco, incluindo conexões a PTT's se não estou enganado.

Postado
Exato, inclusive divulgaram em um blog o aumento do link, e foi gigantesco, incluindo conexões a PTT's se não estou enganado.

http://www.hostlocation.com.br/blog/?p=288

Postado

Tivemos um delay para o início da migração.

Ela terá início hoje às 18:30.

Postado

Migração efetuada com sucesso.

Agradecemos a compreensão.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.