Grupo AMV Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 Venha a todos do forum divulgar e apresentar o novo sistema da AMVHost Junto com AMVSoft Mult Upload http://multiupload.amvsoft.net Acessem e confira as novidades no site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 (edited) Putz q pareu! Fantástico, muleke!!! Mas cuidado com a pirataria. Dá pra usar conta premium? Edited October 20, 2011 by Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted October 20, 2011 Share Posted October 20, 2011 Parabéns pelo desenvolvimento da ferramente. Jaime, esse tipo de ferramente praticamente só é utilizado para esta finalidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 Ficou bom, só ajusta a formatação dos 8 sistemas de upload lá em baixo, na table. Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizpaulobr Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 Pra onde vai as imagens utilizadas? E o sistema foi vocês que desenvolveram? "Tamanho do Arquivo Up Mais X-Large para US $ Tamanho do arquivo Mb 500." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 Pra onde vai as imagens utilizadas? E o sistema foi vocês que desenvolveram? "Tamanho do Arquivo Up Mais X-Large para US $ Tamanho do arquivo Mb 500." Acho q ali é só um "distribuidor", vai pros hosts que setar ali embaixo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 Parabéns o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelscosta Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 Muito bom, seria interessante adicionar o Megaupload e MidiaFire que na minha são os melhores e mais facil de baixar, Òtimo trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grupo AMV Posted October 21, 2011 Author Share Posted October 21, 2011 Sim o sistema foi criado pela AMVSot Muito bom, seria interessante adicionar o Megaupload e MidiaFire que na minha são os melhores e mais facil de baixar, Sera adicionado novas opções estamos so aguardando o envio do link servidor das operadoras citadas Pra onde vai as imagens utilizadas? Vai direto para as operadoras Selecionadas no inicio do envio nada e hostiado na amvsoft Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Van Dal Posted October 21, 2011 Share Posted October 21, 2011 (edited) Ao meu ver o seu "sistema" é plagio do Multiupload que ao meu ver é o "Original". Pode-se ver que os templates são muito parecidos e o sistema deve ser a mesma coisa, mas o Multiupload é muito melhor. Você deveria FAZER um sistema de multi upload e não copiar! E em seu "multi upload" tem o seguinte erro: o link fala que eh multiupload, mas a logo ta Mult Upload. #Edit Boa maneira de ter lucro. Edited October 21, 2011 by André Van Dal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts