Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Serviço Mult Upload

Featured Replies

Postado
Ao meu ver o seu "sistema" é plagio do Multiupload que ao meu ver é o "Original".

Pode-se ver que os templates são muito parecidos e o sistema deve ser a mesma coisa, mas o Multiupload é muito melhor.

Você deveria FAZER um sistema de multi upload e não copiar!

E em seu "multi upload" tem o seguinte erro: o link fala que eh multiupload, mas a logo ta Mult Upload.

#Edit

Boa maneira de ter lucro.

Ele deve ter comprado um script clone do Multiupload. O site é mais do que simples HTML e é preciso de código PHP pra gerenciar o upload de arquivos.

Que se dane o Multiupload e aqueles gringos de *****!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
Ao meu ver o seu "sistema" é plagio do Multiupload que ao meu ver é o "Original".

Pode-se ver que os templates são muito parecidos e o sistema deve ser a mesma coisa, mas o Multiupload é muito melhor.

Ta achando ruim?Não usa ou faz melhor.

Sobre o ser plágio, o multiupload.com não foi o primeiro e eles só se parecem na cor.

amvhost, boa sorte ai, torça para o torrent não dominar o mundo e o resto dos pcs ;p

Postado
  • Autor

Desculpe não e plagio algum a maioria dos sistemas que eu uso Multupload não tem exatamente e ainda vo adicionar mais sistemas so estou aguardando algumas empresas de upload me enviar o link para adicionar no sistema.

e tem mais uma coisa onde você esta vendo lucro ??????????????????????????????????

nem banner de adwords ou outras empresas adicionei não estou ganhando nada com isso agora

mas sim a ideia de o sistema funcionar perfeitamente na sua versão full com media de 18 a 25 empresas de upload cadastradas no sistema

Será que MultUpload US ira chegar a isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal obrigado pelas criticas e sugestões aguardo mais postagens

Postado
Ta achando ruim?Não usa ou faz melhor.

Sobre o ser plágio, o multiupload.com não foi o primeiro e eles só se parecem na cor.

amvhost, boa sorte ai, torça para o torrent não dominar o mundo e o resto dos pcs ;p

Não vou usar mesmo, e sobre fazer melhor: Pra que? Já o multiupload.

Desculpe não e plagio algum a maioria dos sistemas que eu uso Multupload não tem exatamente e ainda vo adicionar mais sistemas so estou aguardando algumas empresas de upload me enviar o link para adicionar no sistema.

e tem mais uma coisa onde você esta vendo lucro ??????????????????????????????????

nem banner de adwords ou outras empresas adicionei não estou ganhando nada com isso agora

mas sim a ideia de o sistema funcionar perfeitamente na sua versão full com media de 18 a 25 empresas de upload cadastradas no sistema

Será que MultUpload US ira chegar a isso kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal obrigado pelas criticas e sugestões aguardo mais postagens

Você não sabe ganhar dinheiro com isso? Fácil, compra conta premium direto deles depois upa os aquivos para essa conta e quando alguem baixar você irá acumular "pontos" e trocar por benefícios (O MegaUplaod tem isso), por exemplo, vender a conta premium.

Postado
  • Autor

O Script não foi criado com essa intenção creio que você esta criando caso e tornando o tópico disperso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.