Grupo AMV Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Venha a todos do forum divulgar e apresentar o novo sistema da AMVHost Junto com AMVSoft Mult Upload http://multiupload.amvsoft.net Acessem e confira as novidades no site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 (editado) Putz q pareu! Fantástico, muleke!!! Mas cuidado com a pirataria. Dá pra usar conta premium? Editado Outubro 20, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Parabéns pelo desenvolvimento da ferramente. Jaime, esse tipo de ferramente praticamente só é utilizado para esta finalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Ficou bom, só ajusta a formatação dos 8 sistemas de upload lá em baixo, na table. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Pra onde vai as imagens utilizadas? E o sistema foi vocês que desenvolveram? "Tamanho do Arquivo Up Mais X-Large para US $ Tamanho do arquivo Mb 500." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Pra onde vai as imagens utilizadas? E o sistema foi vocês que desenvolveram? "Tamanho do Arquivo Up Mais X-Large para US $ Tamanho do arquivo Mb 500." Acho q ali é só um "distribuidor", vai pros hosts que setar ali embaixo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Parabéns o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Muito bom, seria interessante adicionar o Megaupload e MidiaFire que na minha são os melhores e mais facil de baixar, Òtimo trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Sim o sistema foi criado pela AMVSot Muito bom, seria interessante adicionar o Megaupload e MidiaFire que na minha são os melhores e mais facil de baixar, Sera adicionado novas opções estamos so aguardando o envio do link servidor das operadoras citadas Pra onde vai as imagens utilizadas? Vai direto para as operadoras Selecionadas no inicio do envio nada e hostiado na amvsoft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 (editado) Ao meu ver o seu "sistema" é plagio do Multiupload que ao meu ver é o "Original". Pode-se ver que os templates são muito parecidos e o sistema deve ser a mesma coisa, mas o Multiupload é muito melhor. Você deveria FAZER um sistema de multi upload e não copiar! E em seu "multi upload" tem o seguinte erro: o link fala que eh multiupload, mas a logo ta Mult Upload. #Edit Boa maneira de ter lucro. Editado Outubro 21, 2011 por André Van Dal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados