Grupo AMV Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Venha a todos do forum divulgar e apresentar o novo sistema da AMVHost Junto com AMVSoft Mult Upload http://multiupload.amvsoft.net Acessem e confira as novidades no site
Jaime Silva Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 (editado) Putz q pareu! Fantástico, muleke!!! Mas cuidado com a pirataria. Dá pra usar conta premium? Editado Outubro 20, 2011 por Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
JMonteiro Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Parabéns pelo desenvolvimento da ferramente. Jaime, esse tipo de ferramente praticamente só é utilizado para esta finalidade.
Pedro Sodre Postado Outubro 21, 2011 Postado Outubro 21, 2011 Ficou bom, só ajusta a formatação dos 8 sistemas de upload lá em baixo, na table.
luizpaulobr Postado Outubro 21, 2011 Postado Outubro 21, 2011 Pra onde vai as imagens utilizadas? E o sistema foi vocês que desenvolveram? "Tamanho do Arquivo Up Mais X-Large para US $ Tamanho do arquivo Mb 500."
Visitante Postado Outubro 21, 2011 Postado Outubro 21, 2011 Pra onde vai as imagens utilizadas? E o sistema foi vocês que desenvolveram? "Tamanho do Arquivo Up Mais X-Large para US $ Tamanho do arquivo Mb 500." Acho q ali é só um "distribuidor", vai pros hosts que setar ali embaixo..
rafaelscosta Postado Outubro 21, 2011 Postado Outubro 21, 2011 Muito bom, seria interessante adicionar o Megaupload e MidiaFire que na minha são os melhores e mais facil de baixar, Òtimo trabalho
Grupo AMV Postado Outubro 21, 2011 Autor Postado Outubro 21, 2011 Sim o sistema foi criado pela AMVSot Muito bom, seria interessante adicionar o Megaupload e MidiaFire que na minha são os melhores e mais facil de baixar, Sera adicionado novas opções estamos so aguardando o envio do link servidor das operadoras citadas Pra onde vai as imagens utilizadas? Vai direto para as operadoras Selecionadas no inicio do envio nada e hostiado na amvsoft
André Van Dal Postado Outubro 21, 2011 Postado Outubro 21, 2011 (editado) Ao meu ver o seu "sistema" é plagio do Multiupload que ao meu ver é o "Original". Pode-se ver que os templates são muito parecidos e o sistema deve ser a mesma coisa, mas o Multiupload é muito melhor. Você deveria FAZER um sistema de multi upload e não copiar! E em seu "multi upload" tem o seguinte erro: o link fala que eh multiupload, mas a logo ta Mult Upload. #Edit Boa maneira de ter lucro. Editado Outubro 21, 2011 por André Van Dal
Posts Recomendados