Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ServerSP


Fabio Lima

Posts Recomendados

A serversp e um nome bom e uma empresa reconhecida já so fico pe atras com esse negocio de ilimitado.,

SAS, somente o tráfego é ilimitado, para entender melhor cada servidor tem 100Mbps de link, 100Mbps x 60 segundos x 60 minutos x 24 horas x 30 dias da mais ou menos 35 terabyte (TB) de tráfego, ou seja, qualquer limite acima de 35TB pode ser considerado ilimitado uma vez que é impossível ultrapassar esse limite em 30 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, fui cliente da ServerSP por um bom tempo e só saí mesmo porque um belo dia, minha revenda ficou 20 horas aproximadamente fora, e por consequência perdi alguns dos meus clientes, até então eu não havia tido qualquer problema com eles e como eu já tinha como projeto ter meu próprio VPS ou Dedicado o ocorrido apenas acelerou esse projeto e contratei o meu primeiro dedicado.

Espero mesmo que a ServerSP esteja tomando o cuidado de até praticar o overselling, mas consciente, pois de fato um cliente de hospedagem com seu site fora do ar já não é bom, imagine um revenda que está começando com alguns clientes, isso prejudica e muito.

É sempre bom cuidar com isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, um amigo meu tinha uma revenda na ServerSP e o principal fator que levou ele a assinar foi o tamanho alto de espaço e tráfego. Eu nunca utilizei os serviços de revenda de hospedagem da ServerSP e por isso não quero julgar, mas ele saiu há um mês mais ou menos de lá muito indignado com o despreparo do suporte que não resolveu no tempo esperado os problemas ocorridos. Se não me engano os problemas foram downtime e WHM inacessível por um período.

Hoje tenho receio de assinar qualquer serviço lá, mesmo sabendo que existem muitos clientes satisfeitos com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como muitos sabem eu trabalho no suporte da ServerSP.

Oferecemos 100% de uptime de rede e energia, não podemos “prever” problema futuros como falha de hardware ou ataque hacker.

Acho que muitos se lembram da vulnerabilidade do Linux 64, isso aconteceu com TODOS Linux 64 do mundo, mas apenas uma pequena quantidade de servidores tiveram essa vulnerabilidade “usada” pelo que andei lendo a locaweb teve centenas de servidores fora por dias devido a isso, aqui na ServerSP tivemos 3 servidores com essa vulnerabilidade explorada, (mais ou menos 6 mil domínios) dentre eles, 1 servidor teve que ter o OS reinstalado e depois restaurado os backups, esse processo levou quase 1 dia, os outros 2 servidores conseguimos conter o ataque e apenas uma pequena porcentagem das contas ficaram fora do ar por algumas horas, a restauração foi gradativamente ex: teve conta que voltou no ar em 10 min após (foi a primeira a ser restaurada) e outra voltou 10 horas após (foi a ultima a ser restaurada).

Muita gente fala de nossos planos...muito espaço, alto tráfego, porque podemos isso??? simples! Investimos em bons servidores, diferente de outros EUpresa a ServerSP é uma EMPRESA que investe, enquanto uma EUpresa trabalha com “servidores” I3. I5 e I7 bla bla bla (processadores de desktop) a ServerSP somente trabalha com servidores Xeon 5500 ~5600 (ah...dual Xeon – 2 processadores, 16 cores) e 18~20~22GB de RAM DDR 3 ECC etc etc etc, além de HDs de 1~2 TBs e quando necessário NAS, por isso podemos colocar milhares de contas em um único servidor e vender planos com um preço baixo.

Só um exemplo, estou com um servidor aberto aqui, detalhes:

Dual Xeon 5506 com 18GB de RAM (mais antigo)

Ele tem 2811 domínios hospedados e nesse momento o load esta em “2.78”, durante o dia o normal é não passar de 4 ou 5,

Sobre nosso suporte, isso é explicito em nosso contrato, uma revenda é uma revenda, ou seja, somente vamos fornecer o servidor com os recursos informados no site, não vamos prestar suporte algum para configurar seus scripts ou criar seu site (apenas se for informações de qual IP usar, ou porta etc), nosso suporte somente vai resolver um problema se ele for em nosso servidor, afinal por R$29,90 você não vai querer 100GB de espaço e aulas de como instalar o joomla, como colocar aquele plugin no wordpress e etc, imagina por R$29,90 não paga nem 30 min de um programador por isso não prestamos suporte para scripts de terceiros e etc, pois essa não é a funcionalidade da ServerSP, esse é um trabalho de um programador......RESUMINDO nosso suporte somente presta o suporte para problemas no servidor, somente garantimos os recursos oferecidos em nosso site e que é servidor vai estar ligado na energia e internet, ou seja, pronto para o cliente usar.

Obs: Fornecemos um manual do WHM, CPanel e etc, então o bom usuário, quem realmente entende do assunto sabe ler entender.

Sobre o overselling é claro que temos, mas estamos falando de servidores de hospedagem e revenda, ninguém garantiu 1GB de RAM ou 2Ghz de velocidade, são servidores compartilhados, e até o momento não vi ninguém falar que “meu plano não tem mais espaço” ou algo do tipo. Por que isso? Porque sabemos administrar os servidores, como podem ver, já descrevi acima, em um servidor 2811 domínios e o load apenas em 2.78.

Eu acho muito pior essas “empresas” que vejo aqui oferecendo VPS que usa processadores de desktop com um overselling absurdo, como pode 1 servidor tem link de 100Mbps oferecer para cada VPS nele o mesmo link de 100Mbps ???

A ServerSP faz agora dia 14 de novembro 3 anos de idade (ainda é um bebê) e felizmente hoje temos milhares de clientes e apenas uma pequena porcentagem (não chega nem a 1%) de clientes insatisfeitos.

Esse mês teve uma nova contratação, estamos melhorando nosso sistema de atendimento, por isso foi contratado uma Gerente de atendimento tendo em seu currículo o emprego anterior de gerente de atendimento do banco Santander, então com a experiência dela pretendemos melhorar ainda mais nosso atendimento.

Além de um analista de sistema que no seu antigo emprego, diretor geral do TI da UNESP

Então o que eu posso dizer? Temos milhares de clientes, é claro que alguns insatisfeitos, mas nossos planos são ótimos, durante o problema no mês de setembro nosso suporte ágio rápido para solucionar, tanto que não foi perdido nenhuma conta e tudo voltou ao normal em algumas horas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?