Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ServerSP


Fabio Lima

Posts Recomendados

Concordo com algumas regras, isso é óbvio! Mas tem que oferecer planos de acordo com o contrato.

No entanto os planos da serversp de dedicados e vps não oferecem tráfego ilimitado. Geralmente as empresas oferecem os mesmos servidores que disponibilizam a venda para shared hosting utilizando a mesma datacenter como fornecedor.

Aqui por exemplo oferecemos dedicados com transferência ilimitada em 10mbps (com 2TB iniciais em 100mbps inclusos). Caso exceda, seria reduzido a 10mbps sem custo ao usuário.

Isso nada interfere com a estabilidade do servidor (se o mesmo tiver tráfego ilimitado).

Esse tipo de limite já foi esclarecido anteriormente aqui:

<span style="font-weight: bold">LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO</span>

Utilização de memória: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação

Utilização do CPU: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação

Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 40 (distintos IPs)

Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta)

Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20

Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50

Máximo de 200 emails por hora, por domínio

Me desculpem a sinceridade. Mas creio que o mercado está saturado de overselling como marketing.

<span style="font-weight: bold">Uma hora o cliente atualmente como leigo será um expert e evitará tais serviços em um futuro próximo.</span>

É tão simples prosperar um negócio sem ter que precisar enganar o usuário. Antes oferecer serviços com transparência do que perder clientes no futuro. Temos que investir em um negócio a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>serverconnect wrote:</cite>Concordo com algumas regras, isso é óbvio! Mas tem que oferecer planos de acordo com o contrato.

No entanto os planos da serversp de dedicados e vps não oferecem tráfego ilimitado. Geralmente as empresas oferecem os mesmos servidores que disponibilizam a venda para shared hosting utilizando a mesma datacenter como fornecedor.

Aqui por exemplo oferecemos dedicados com transferência ilimitada em 10mbps (com 2TB iniciais em 100mbps inclusos). Caso exceda, seria reduzido a 10mbps sem custo ao usuário.

Isso nada interfere com a estabilidade do servidor (se o mesmo tiver tráfego ilimitado).

Esse tipo de limite já foi esclarecido anteriormente aqui:

<span style="font-weight: bold">LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO</span>

Utilização de memória: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação

Utilização do CPU: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação

Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 40 (distintos IPs)

Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta)

Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20

Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50

Máximo de 200 emails por hora, por domínio

Me desculpem a sinceridade. Mas creio que o mercado está saturado de overselling como marketing.

<span style="font-weight: bold">Uma hora o cliente atualmente como leigo será um expert e evitará tais serviços em um futuro próximo.</span>

É tão simples prosperar um negócio sem ter que precisar enganar o usuário. Antes oferecer serviços com transparência do que perder clientes no futuro. Temos que investir em um negócio a longo prazo.

</div></blockquote>

Qualquer servidor Dedicado da ServerSP pode ter tráfego ilimitado sim, por padrão a maioria dos servidores tem 10Mbps com 2 ou 3TB de tráfego, e para colocar um link de 10Mbps ilimitado custa R$35,00 por mês, assim como um link de 100Mbps ilimitado custa R$5400,00, mas sempre lá no atendimento com um chorinho sai um desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>serverconnect wrote:</cite>Olá,

Ainda não lançamos nosso site no Brasil. Logo mais estará disponível. smiley.gif

Atualmente oferecemos serviços somente para a Rússia e Europa.

Em breve publicaremos as novidades.

</div></blockquote>

legal, pode passar o site da Europa para a gente da uma olhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiro, com todo respeito que tenho por todas as empresas do ramo, não creio que a empresa em discussão, bem como qualquer outra empresa que ofereça tráfego ilimitado esteja, como citado, "enganando o usuário leigo". Como você mesmo mencionou no post, o contrato trás as regras exatamente para que qualquer usuário contratante esteja ciente de todas as regras antes de contratar o serviço. Eu definiria como enganação, se o usuário após contratar o serviço tivesse seu site tirado do ar por algo que a empresa promete no contrato, e não cumpre.

Sobre tráfego ilimitado, um site pode sim trafegar Terabytes e mais Terabytes de dados sem prejudicar o servidor, é como disse o nosso amigo Fegomes em um post anterior, o problemas são aqueles clientes que prejudicam o servidor com spam, scripts mal feitos que causam overload, ou seja, trafego ilimitado é diferente de recursos de processamento e memória ilimitados, ninguém promete isso.

<blockquote><div><cite>serverconnect wrote:</cite>Concordo com algumas regras, isso é óbvio! Mas tem que oferecer planos de acordo com o contrato.

No entanto os planos da serversp de dedicados e vps não oferecem tráfego ilimitado. Geralmente as empresas oferecem os mesmos servidores que disponibilizam a venda para shared hosting utilizando a mesma datacenter como fornecedor.

Aqui por exemplo oferecemos dedicados com transferência ilimitada em 10mbps (com 2TB iniciais em 100mbps inclusos). Caso exceda, seria reduzido a 10mbps sem custo ao usuário.

Isso nada interfere com a estabilidade do servidor (se o mesmo tiver tráfego ilimitado).

Esse tipo de limite já foi esclarecido anteriormente aqui:

<span style="font-weight: bold">LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO</span>

Utilização de memória: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação

Utilização do CPU: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação

Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 40 (distintos IPs)

Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta)

Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20

Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50

Máximo de 200 emails por hora, por domínio

Me desculpem a sinceridade. Mas creio que o mercado está saturado de overselling como marketing.

<span style="font-weight: bold">Uma hora o cliente atualmente como leigo será um expert e evitará tais serviços em um futuro próximo.</span>

É tão simples prosperar um negócio sem ter que precisar enganar o usuário. Antes oferecer serviços com transparência do que perder clientes no futuro. Temos que investir em um negócio a longo prazo.

</div></blockquote>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoALL,

eu assinei com a ServerSP e a princípio estou satisfeito. Estava em uma outra grande empresa do ramo e meus sites não estavam funcionando. Enviei os mesmos backups para a ServerSP e está tudo ok! Até agora não percebi lentidão e gostei bastante do suporte oferecido, sendo rápido e prestativo.

Nosso colega serverconnect poderia ao menos nos dizer qual sua empresa e não nos deixar ao vento, até porque muitos de nós assinam com empresas no exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar aqui na ServerSP e já corri ver como esta isso...rss

Estou curioso para ver o site da empresa que o “serverconnect” trabalha!

Bom, a todos os clientes ServerSP que estão participando desse tópico estou a disposição no atendimento online de nosso site para bate um papinho, fico aqui até as 8 horas wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>Valdecir wrote:</cite>Companheiro, com todo respeito que tenho por todas as empresas do ramo, não creio que a empresa em discussão, bem como qualquer outra empresa que ofereça tráfego ilimitado esteja, como citado, "enganando o usuário leigo". Como você mesmo mencionou no post, o contrato trás as regras exatamente para que qualquer usuário contratante esteja ciente de todas as regras antes de contratar o serviço. Eu definiria como enganação, se o usuário após contratar o serviço tivesse seu site tirado do ar por algo que a empresa promete no contrato, e não cumpre.

Sobre tráfego ilimitado, um site pode sim trafegar Terabytes e mais Terabytes de dados sem prejudicar o servidor, é como disse o nosso amigo Fegomes em um post anterior, o problemas são aqueles clientes que prejudicam o servidor com spam, scripts mal feitos que causam overload, ou seja, trafego ilimitado é diferente de recursos de processamento e memória ilimitados, ninguém promete isso.

<blockquote><div><cite>serverconnect wrote:</cite>Concordo com algumas regras, isso é óbvio! Mas tem que oferecer planos de acordo com o contrato.

No entanto os planos da serversp de dedicados e vps não oferecem tráfego ilimitado. Geralmente as empresas oferecem os mesmos servidores que disponibilizam a venda para shared hosting utilizando a mesma datacenter como fornecedor.

Aqui por exemplo oferecemos dedicados com transferência ilimitada em 10mbps (com 2TB iniciais em 100mbps inclusos). Caso exceda, seria reduzido a 10mbps sem custo ao usuário.

Isso nada interfere com a estabilidade do servidor (se o mesmo tiver tráfego ilimitado).

Esse tipo de limite já foi esclarecido anteriormente aqui:

<span style="font-weight: bold">LIMITES COMUNS DE UTILIZAÇÃO</span>

Utilização de memória: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação

Utilização do CPU: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação

Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 40 (distintos IPs)

Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta)

Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20

Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50

Máximo de 200 emails por hora, por domínio

Me desculpem a sinceridade. Mas creio que o mercado está saturado de overselling como marketing.

<span style="font-weight: bold">Uma hora o cliente atualmente como leigo será um expert e evitará tais serviços em um futuro próximo.</span>

É tão simples prosperar um negócio sem ter que precisar enganar o usuário. Antes oferecer serviços com transparência do que perder clientes no futuro. Temos que investir em um negócio a longo prazo.

</div></blockquote>

</div></blockquote>

Só para completar, para conseguir concluir um pedido (assinar um plano) o ultimo passo antes de preencher o cadastro com seus dados e escolher a forma de pagamento é necessário assinalar uma caixa onde diz “Eu li e aceito o contrato” e se clicado abre o link do nosso contrato com todas as regras de utilização!

E outra, empresa que libera muito mais do que isso em servidor de hospedagem ou revenda compartilhada é porque tem poucos clientes ou não sabe gerenciar o servidor, porque se colocar 1000 clientes em um servidor sem limites ou limites maiores do que esse com certeza é uma questão de tempo até alguém abusar e travar todo servidor junto com todas as suas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal.

Também acho besteira a discussão tendo em vista que o camarada ai nem passa o site da empresa que defende. Isso ele deveria ter passado mesmo que o site dele vendesse hospedagem apenas na casa da mãe Joana.

Assim como meu amigo Valdecir, concordo que só haja enrolação quando o cara diz que vai prestar um serviço e deixa de fazê-lo independente do motivo. De bate pronto a unica coisa da ServerSP que me deixou ressabiado foi o fato de oferecer apenas 200 mensagens por hora a cada domínio, e isso queira ou não limita as vendas da revenda. Vou citar um exemplo que aconteceu comigo.

Hospedo meus sites em uma Revenda Windows numa empresa chamada OficialHost (NÂO RECOMENDO A NINGUEM).

Lá a limitação de mensagens por hora é de 250 mensagens por servidor.

Como eu sou um cara que vivo de hospedagem, posso monitorar meus servidores e tenho pelo caixas postais em pelo menos 2 domínios de cada revenda minha.

Pois bem. Fechei com um cliente de tamanho razoável aqui, que possui nada mais nada menos do que 50 caixas postais. Não preciso lembrar que é uma empresa que utiliza esse rescurso com bastante frequencia, sem fazer uso delas para e-mail marketing, spam ou algo assim. Agora façamos as contas:

50 caixas postais.

3 e-mails disparados por caixa em 1 hora = 150 mensagens

2 confirmações de recebimento por caixa em 1 hora = 100 mensagens

Total dos envios = 250 mensagens.

Só na semana passada meu cliente questionou o problema de não conseguir enviar mais suas mensagens por 4 vezes. 2 vezes em 1 só dia. Sem contar que isso afetou outros domínios que quase não enviam mensagens mas que acabaram sendo limitados pelo mesmo motivo (COISA DE SERVIDOR MAL GERENCIADO)

Então esse limite de mensagens é só uma das maneiras de travar o cliente.

Aproveitando, gostaria de ressaltar o belissimo trabalho que o Valdecir esta fazendo frente a HostCorpore. Não oferece milagres em seus planos e cobra um preço justo por eles. O suporte é eficiente, seja por telefone, chat ou ticket. Só faltou mesmo servir o cafezinho para o cliente enquanto ele aguarda a execução do serviço.

Abraços a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?