Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ServerSP


Fabio Lima

Posts Recomendados

Acabei de contratar.

Não sei se é bom ou não, mas também não encontrei muitas informações sobre os outros.

Foi o mais barato que achei (sem parecer enganação) e o suporte ta on (2h da manha).

Tem uma promoção lá (2x HD) e por isso muita gente ta assinando, espero que eles deem conta.

Ah, to quase abrindo meu host, falta só o nome agora.

O planejamento ta pronto, mas o nome é o lasca.

JMonteiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola JMonteiro,

essa madrugada eu também assinei com eles. Fiz várias solicitacòes ao suporte e de pronto me atenderam e como vc disse, estava online. Espero ter acertado agora.

Estou saindo da hostgator. O suporte é bom, apesar de um pouquinho demorado, mas o problema é cm relação a conttas migradas de outro servidor que estão me dando uma baita dor de cabeça que nunca tive antes. Acho que o faotr sorte não ajudou na HG, apesar disso eu também recomendo, porém estou muito esperançoso na ServrSP e o que gostei foi o uso do Softaculous no lugar do cPanel. o Softaculous é muito mais comleto e já possui instalação da loja Magento, Prestashop e muito mais....

To pagando pra ver....de forma literal....rs......

bom fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Através desses preços seria impossível oferecer esses planos sem algumas restrições no contrato. Ou seja, disponibilizam de overselling e restringem esperando que o cliente não utilize mais que 10% dos recursos contratados.

<span style="font-weight: bold">overselling - Prática comercial utilizada para oferecer gigas e terabytes de espaço a preços simbólicos onde os provedores oferecem planos de hospedagem acima da capacidade real suportada. Eles fazem isso acreditando que você não vá usar mais do que 10% do espaço adquirido, além de restringirem arquivos no servidor tais como mp3, vídeos, backups dentre outros. </span>

<span style="font-weight: bold">Regras Revenda WHM</span>

http://www.serversp.com/regras-revenda-whm

<span style="font-weight: bold">Permissão de utilização dos recursos dos servidores compartilhados</span>

http://www.serversp.com/uso-do-servidor

Utilização de memória: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação

Utilização do CPU: Máximo de 10% por domínio/arquivo/aplicação

Conexões (persistentes) ao Apache: Máximo de 40 (distintos IPs)

Número de usuários conectados no MySQL: Máximo de 15 (por conta)

Máximo de conexões no servidor POP3 (por IP): 15~20

Máximo de conexões no servidor Apache (por IP): 50

Máximo de 200 emails por hora, por domínio

<span style="font-weight: bold">Contrato</span>

http://www.serversp.com/contrato

lol

Ou seja, como o cliente irá ocupar os supostos GB oferecidos sendo que o mesmo não poderia hospedar nem vídeos, mp3, dentre outros? Preferível não restringir e oferecer um espaço/recursos que ele poderia realmente utilizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós disponibilizamos por ex. <span style="font-weight: bold">Nginx</span> em todos os planos de shared hosting. Geralmente hospedamos sites que tenham muitos requests por minuto e que também consomem muita transferência mensal.

Nginx é um servidor e proxy reverso HTTP de alta performance, gratuito e livre, bem como um servidor proxy para IMAP/POP3.

Segundo uma pesquisa da Netcraft em março de 2009, o nginx é usado somente em 3.06% dos domínios, tornando-se o quarto servidor web mais popular.

Funciona em UNIX, Linux, BSD, Mac OS, Solaris, e Microsoft Windows (com Cygwin).

Características básicas

* Proxy reverso

* Proxy de servidor de e-mail (SMTP, POP3 e IMAP)

* Proxy de balanceamento de carga

* Tolerância a falhas

* Suporte SSL

* Suporte STARTTLS

* Suporte FastCGI

* Nome e IP baseados em servidores virtuais

* FLV streaming

* MP4 streaming, usando o módulo MP4 streaming

* Controle de acesso e autenticação

É extremamente rápido e mesmo submetido a stress de conexões tem um baixo consumo de CPU e memória.

www.nginx.org.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá JMonteiro,

Temos planos de revenda sim. Me adicione no skype: <span style="font-weight: bold">layeredlink</span>.

Inclusive estamos também a procura de Parceiros para revender nossos serviços no Brasil (dedicados, vps, revendas, VPN Proxy dentre outros). Podemos auxiliá-lo em seu negócio e fazê-lo prosperar.

Sobre tráfego mensal, é possível oferecer ilimitado sim (unmetered) mas são poucas as empresas que oferecem de verdade, principalmente nos EUA. Geralmente sempre tem uma restrição no contrato. Fiquem atentos antes de assinarem um serviço. Principalmente quem deseja hospedar seus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.serversp.com/contrato

<span style="font-weight: bold">CLÁUSULA 6ª: É VEDADO AO CONTRATANTE:</span>

i) Proporcionar ou permitir que o site fique sujeito a volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira, prejudicar o funcionamento do servidor;

Desde quando o tráfego excessivo poderia prejudicar o funcionamento do servidor sendo que o mesmo é ilimitado?

Está aí a dica para quem quer empreender em hosting. Sempre verifiquem os contratos dos fornecedores antes de assinarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Eu trabalho na ServerSP, e gosto muito de navegar aqui, agora estou em meu horário de folga então posso bater um papinho com vocês.

Existe tráfego ilimitado sim, também como existem as regras para se usar isso.

As regras são para manter o servidor estável, imagina se não existissem essas regras, pra que serviria um servidor dedicado?

A loja Submarino poderia contratar uma conta de hospedagem de 15 reais por mês e viver feliz sem ter que gastar milhares de reais com seus servidores alem de analistas de sistemas para administrá-los.

Contas de hospedagem e revenda em servidores compartilhados são para pequenas e medias empresas, sem essas regras seria inviável e impossível manter servidores para esse fim.

Com o passar do tempo e o crescimento dos sites hospedados assim como a revenda, a tendência normal é migrar para um VPS, depois para um Dedicado e depois para um Cluster de dedicados (dependendo se o site for tipo www.uol.com.br que recebe bilhões de acesso por dia)

Hoje um servidor normal (fechado) na ServerSP tem cerca entre 1000~1500 contas, e recebem cerca de 6 milhões de acessos por dia (no geral de todas as contas), mesmo assim devido a largura de banda que temos nenhum site fica lento em nenhum momento do dia, pesquisando na Google eu vejo comentários de clientes falando que nossos Servidores mesmo estando no Canadá são melhores do que de empresas que tem servidores no Brasil.

Hoje temos sites que recebem 40 mil acessos por dia sem quebrar nenhum regra de utilização.

Resumindo as regras são para manter o servidor seguro, TODAS empresas tem as suas regras, basta perguntar, poucas não tem (as pequenas) porque ainda não sabem do problema que é isso, e com isso o fim se aproxima delas mais rápido que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?