edvan Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Rocha, não é necessário mecher no template! Em General Settings, aba Affiliates primeira opção Enable/Disable. Basta deixar desmarcado, quando seu cliente acessar a opção Afiliados no Painel ( http://seuwhmcs.com/affiliates.php precisa estar logado ) , irá aparecer a mensagem: \\\"No momento, não estamos oferecendo um sistema de afiliados aos nossos clientes.\\\" Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Eu não estou usando o programa de afiliados e desativei ele no WHMCS, mas mesmo assim o link aparece no painel do cliente. Bom pelo que eu entendi, ele ja desativou, porem o link ainda continua no painel. E pelo que eu sei, so vai sair de lá se mudar a template, mais precisamente homepage.tpl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Creio que não precisa editar nada... Apenas desativar via General Settings! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Se ele quiser desativar os afiliados, ele vai em general settings, Se ele quiser que desapareça o icone e o link dos afiliados no painel do cliente, ele edita o template. Vão brigar por isso ? .-. \\\' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Brigar? tá falando bobagem rpz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 18, 2010 Compartilhar Postado Agosto 18, 2010 Brother, tem essa de brigar nao pow. Edvan, um grande amigo ae, me ajuda pra caramba. ;D Jamais brigaria com ele. hehehe. Negocio eh o seguinte, ELE JA DESATIVOU NO WHMCS, pelo QUE EU ENTENDI ele quer apenas tirar da template no inicio que tem AFILIADOS ele quer apenas tirar de la. E pra tirar de lá é só ir no arquivo homepage.tpl e pronto ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Agosto 19, 2010 Compartilhar Postado Agosto 19, 2010 É verdade Rocha Neto, eu já desativei no WHMCS. Queria mesmo era \\\"sumir\\\" com o ícone da página inicial. Resolvido... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Bom, eu gostei MUITOOOOOOOOOOOO DELA MESMO, mas repare os "vacilos" Sem Contrato "sim" isso tá marcado em "http://serversp.com.br/revenda" "CLÁUSULA 14ª: TESTE GRÁTIS: Ao finalizar o pedido é gerada a fatura referente ao mês assinado com vencimento para 11 dias, portando o contratante poderá testar por 10 dias, caso escolha continuar com o plano o pagamento deve ser feito antes do vencimento, caso contrario o sistema ira suspender o serviço no 11° dia." pedi também o teste gratis, dizeram que não podia dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Até onde eu saiba, eles não estão mais oferecendo dias gratuitos, mas sim 50% de desconto na primeira mensalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Mais um "catador de vantagens" tipico cliente que quando lê o contrato somente enxerga os direitos e nunca os deveres. Bom, eu gostei MUITOOOOOOOOOOOO DELA MESMO, mas repare os "vacilos" Sem Contrato "sim" isso tá marcado em "http://serversp.com.br/revenda" "CLÁUSULA 14ª: TESTE GRÁTIS: Ao finalizar o pedido é gerada a fatura referente ao mês assinado com vencimento para 11 dias, portando o contratante poderá testar por 10 dias, caso escolha continuar com o plano o pagamento deve ser feito antes do vencimento, caso contrario o sistema ira suspender o serviço no 11° dia." pedi também o teste gratis, dizeram que não podia dar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados