Jordan Miguel Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 Que tem empresas que oferecem, tem.. Porém, é muito difícil achar, e provavelmente irão te pedir uma justificativa de utilização. Eu mesmo, não daria os 30 dias grátis, nem com justificativa.
Medim Host Postado Outubro 19, 2011 Postado Outubro 19, 2011 Que tem empresas que oferecem, tem.. Porém, é muito difícil achar, e provavelmente irão te pedir uma justificativa de utilização. Eu mesmo, não daria os 30 dias grátis, nem com justificativa. Também acho que não tem necessidade de 30 dias. Se a pessoa quiser testar o recomendado seria de 3 ~ 5 dias.
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 Creio que em empresas pequenas e que estão começando no ramo tu consiga +/- isso aí, pq uma empresa grande, com certeza não irá oferecer, pois você só estará utilizando a estrutura deles, podendo afetar outros clientes, para TALVÉZ contratar o VPS..
Rafael Cresci Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 30 dias grátis. Vamos ver: a) Spam b) Games de alto risco c) Drone de DDoS d) 30 dias em nome próprio, + 30 dias no da mãe, 30 no do pai, 30 no da tia, 30 no da avó, 30 no do avô...
lucasippon Postado Outubro 20, 2011 Postado Outubro 20, 2011 30 dias grátis. Vamos ver: a) Spam b) Games de alto risco c) Drone de DDoS d) 30 dias em nome próprio, + 30 dias no da mãe, 30 no do pai, 30 no da tia, 30 no da avó, 30 no do avô... Concordo, com tudo.
luizpaulobr Postado Outubro 21, 2011 Postado Outubro 21, 2011 Depende, a Tecla ja Ofereceu, a HostLocation/MaxiHost eu também ja vi com o primeiro mês do Cloud grátis. A ThePlanet, quando existia e tinha Cloud em fase de Teste, oferecia "De Graça", era só fazer o pedido, até 8Gb de Memória num Cloud gratuitamente, e era um dos melhores do mundo!. A Burst está oferendo os Clouds atualmente e não precisei de ter uma conta Verificada quando aluguei, acho que apenas pra dedicados que precisa. É de graça <virgula> é 1 Dollar, se for levar em consideração o preço de um VPS lá, 1 Dollar ja é 1 Quinto do preço, kkk.
Posts Recomendados