Jordan Miguel Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Que tem empresas que oferecem, tem.. Porém, é muito difícil achar, e provavelmente irão te pedir uma justificativa de utilização. Eu mesmo, não daria os 30 dias grátis, nem com justificativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Que tem empresas que oferecem, tem.. Porém, é muito difícil achar, e provavelmente irão te pedir uma justificativa de utilização. Eu mesmo, não daria os 30 dias grátis, nem com justificativa. Também acho que não tem necessidade de 30 dias. Se a pessoa quiser testar o recomendado seria de 3 ~ 5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Creio que em empresas pequenas e que estão começando no ramo tu consiga +/- isso aí, pq uma empresa grande, com certeza não irá oferecer, pois você só estará utilizando a estrutura deles, podendo afetar outros clientes, para TALVÉZ contratar o VPS.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 30 dias grátis. Vamos ver: a) Spam b) Games de alto risco c) Drone de DDoS d) 30 dias em nome próprio, + 30 dias no da mãe, 30 no do pai, 30 no da tia, 30 no da avó, 30 no do avô... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 30 dias grátis. Vamos ver: a) Spam b) Games de alto risco c) Drone de DDoS d) 30 dias em nome próprio, + 30 dias no da mãe, 30 no do pai, 30 no da tia, 30 no da avó, 30 no do avô... Concordo, com tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Depende, a Tecla ja Ofereceu, a HostLocation/MaxiHost eu também ja vi com o primeiro mês do Cloud grátis. A ThePlanet, quando existia e tinha Cloud em fase de Teste, oferecia "De Graça", era só fazer o pedido, até 8Gb de Memória num Cloud gratuitamente, e era um dos melhores do mundo!. A Burst está oferendo os Clouds atualmente e não precisei de ter uma conta Verificada quando aluguei, acho que apenas pra dedicados que precisa. É de graça <virgula> é 1 Dollar, se for levar em consideração o preço de um VPS lá, 1 Dollar ja é 1 Quinto do preço, kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados