Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde encontro VPS com 30 dias Grátis?


Marcoss

Posts Recomendados

Que tem empresas que oferecem, tem.. Porém, é muito difícil achar, e provavelmente irão te pedir uma justificativa de utilização. Eu mesmo, não daria os 30 dias grátis, nem com justificativa.

Também acho que não tem necessidade de 30 dias. Se a pessoa quiser testar o recomendado seria de 3 ~ 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que em empresas pequenas e que estão começando no ramo tu consiga +/- isso aí, pq uma empresa grande, com certeza não irá oferecer, pois você só estará utilizando a estrutura deles, podendo afetar outros clientes, para TALVÉZ contratar o VPS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, a Tecla ja Ofereceu, a HostLocation/MaxiHost eu também ja vi com o primeiro mês do Cloud grátis.

A ThePlanet, quando existia e tinha Cloud em fase de Teste, oferecia "De Graça", era só fazer o pedido, até 8Gb de Memória num Cloud gratuitamente, e era um dos melhores do mundo!.

A Burst está oferendo os Clouds atualmente e não precisei de ter uma conta Verificada quando aluguei, acho que apenas pra dedicados que precisa. É de graça <virgula> é 1 Dollar, se for levar em consideração o preço de um VPS lá, 1 Dollar ja é 1 Quinto do preço, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?