Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transação no PayPal


Posts Recomendados

Não acho o Unibanco ruim não. Ruim é o da Caixa, que não aceita pagamento depois das 9 da noite, que não funciona de madrugada ou de manhã cedo, péssimo, péssimo, péssimo!

Acho que madrugada nenhum banco deve estar funcionando (pelo menos aqui em são paulo)

Ouvi relatos onde era possivel fazer saques em shoppings e caixas eletronicos após as 22hrs em lojas de conveniencia...mas não sei se é verdade hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

@Patty: Deus do céu.. você já viu o do BB? Acho que é o melhorzinho mesmo... O do Bradesco você tem que viver com um pendrive para cima e para baixo com o certificado...

O unibanco se vc formatou o pc tem que ir no banco, assinar papéis e pegar um novo certificado... o vida chata...

@Chuva: Nos caixas eletronicos BB vc só pode sacar R$ 300,00 no final de sema, e R$ 100,00 após as 22h.

Link para o comentário

Acho que madrugada nenhum banco deve estar funcionando (pelo menos aqui em são paulo)

Ouvi relatos onde era possivel fazer saques em shoppings e caixas eletronicos após as 22hrs em lojas de conveniencia...mas não sei se é verdade hehehehe

Tava me referindo a Internet Banking. ;)

O layout pode ser fraco (como de todos são), mas até que é bem funcional. Nunca tive problemas com o Unibanco. O site nunca ficou fora do ar comigo, nunca tive problemas de usar. Nunca precisei cadastrar certificado nenhum, nem quando formata computador, nem quando uso de outro computador. Já a Caixa, é problema dia sim, dia sim tb. Itaú já ficou fora umas duas vezes, e não acho muito boa a navegação. E ainda tem a história do tal token que tem que digitar o código toda hora, um saco! BB é cheio de frescura pra acessar e cadastrar computador.

De todos, ainda sou mais o Unibanco. Que infelizmente, a partir de 25/10 deixa de existir for good. :(

Link para o comentário

Eu tenho conta no Santander e vou dizer: O Internet Banking deles é muito bom. Mas ainda acho que nenhum supera o do Itaú. É muito fácil pra tudo. O da Caixa é um porre, formatou, tem que cadastrar o pc de novo, mó chatice! Isso quando funciona neh... rs

Tambem acho o itau o melhor, tenho santander, banco do brasil e caixa , de todos itau é o melhor

Link para o comentário

Pessoal, cada banco possui procedimentos diferentes para lidar com cartões de crédito.

Quanto ao Internet Banking, na minha opinião o da Caixa é um dos melhores, nunca tive qualquer problema de usá-lo e nem referente a fazer pagamentos. Também uso o do Itaú e o do Bradesco, e os dois cansam pedindo para reptir inúmeros contra-senhas, e isso acaba não evitando as fraudes, mas apesar disso eles cumprem a sua função.

Lembro que os bancos não aceitam pagamento após as 21h se os boletos forem emitidos por outros bancos, ou seja, não o Itaú não aceita pagar um boleto do Bradesco após as 21h...

Hoje no Brasil banco se tornou a mesma coisa que torcer para um time de futebol. Deixou de ter lógica e passou a nível de torcida.

Link para o comentário

No Unibanco eu consigo pagar até as 23 hs, não importa de onde seja o boleto. Na Caixa, só até as 21.

O Itaú cansa mesmo com essa história de token. Vc já usou o token pra acessar a conta, pra que ter que usar de novo cada vez que quer ver uma informação ou fazer um pagamento??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?