Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Transação no PayPal

Featured Replies

Postado

Sim, tentei efetuar a compra com o cartão e não foi bem sucedida. Liguei para o banco para perguntar o motivo e me disseram que preciso ir à minha agência para desbloqueá-lo para uso internacional. Foi o que me disseram via telefone...

Recentemente meu cartão internacional foi recusado pelo paypal também.

Liguei para o cartão, fui informado que meu cartão internacional não estava autorizado a fazer compras internacionais (mesmo depois de já ter feito), então a atendente perguntou se gostaria de desbloquear essa função, disse que sim, e ela disse que o processo poderia demorar até 48 horas, achei absurdo, mas continuei tentando fazer o pagamento e acabei conseguindo poucas horas depois.

desempregado

Postado

Se o seu cartao for Bradesco ou Banco do Brasil, ou ainda o Sudameris, da para voce desbloquear no internet banking.. nunca fui na agencia desbloquear os meus :)

Postado
  • Autor

Se o seu cartao for Bradesco ou Banco do Brasil, ou ainda o Sudameris, da para voce desbloquear no internet banking.. nunca fui na agencia desbloquear os meus :)

É BB. No internet banking achei uma função de liberar uso no exterior, ativei até 1 de outubro e tentei novamente, não obtive sucesso na transação no PayPal. Ativei a opção correta?

Postado

Ahhhhh, tá!! Seu cartão é que tá bloqueado para transações internacionais. Liga para a administradora do cartão e fala com eles sobre isso, que vc precisa de um internacional. Ou peça logo um outro que seja internacional. Acho que a maioria dos cartões hoje em dia tá vindo internacional.

@Marcelo Maffezoli - As tarifas são as mesmas. O que mudou é que agora o PayPal aceita parcelamento aqui no Brasil. Mas quem paga a taxa do parcelamento é quem recebe, não é como parcelamento de cartão que vc pode repassar para o cliente. No site deles tem as tarifas e as taxas de parcelamento.

Não da pra passar as tarifas do parcelamento pro cliente? Então fico com F2b/PagSeguro/MoIP mesmo! Eu não vou arcar com isso... =)

Postado

É BB. No internet banking achei uma função de liberar uso no exterior, ativei até 1 de outubro e tentei novamente, não obtive sucesso na transação no PayPal. Ativei a opção correta?

Primeiro voce tem que desbloquear o cartao. Para desbloquear vai em:

Acesse sua conta >> Cartoes >> Solicitações Diversas >> Liberação de Cartão

Depois de feito esse passo(para vc configurar a nova senha, pois cada cartao tem uma senha, porém vc pode usar a mesma de outro), faça:

>> Cartoes >> Solicitaçoes Diversas >> Habilitaçao uso no exterior.

Vá na lojinha da esquina de sua casa e compre qqr coisa aí e passe no crédito(apenas para testar se o cartao está desbloqueado mesmo). Feito isso, já da para passar no paypal. Recebi o meu do BB há uns 40 dias e fiz isso e já uso no paypal também.

Abraços

Postado

Depois de feito esse passo(para vc configurar a nova senha, pois cada cartao tem uma senha, porém vc pode usar a mesma de outro), faça:

Vá na lojinha da esquina de sua casa e compre qqr coisa aí e passe no crédito(apenas para testar se o cartao está desbloqueado mesmo). Feito isso, já da para passar no paypal. Recebi o meu do BB há uns 40 dias e fiz isso e já uso no paypal também.

Abraços

Joao Paulo, faltou uma coisa, para ativar o Paypal, ele ira descontar perto de 8 reais de sua cartão, (o dinheiro sera devolvido), o proprio paypal fara o desconto e enviara um codigo, vc recebera na sua fatura esse codigo o qual tera que repassar ao paypal, so apos finalizar esta comprovaçao seu cartão sera liberado no paypal.

Postado

@Marco:

Verdade, tem esse detalhe do paypal.

-----------------------------------------------------------------------

Para validar o cartao, basta acessar o paypal e cadastrar lá seu cartao... nisso depois de 3-4 dias, tire um EXTRATO de sua FATURA do cartão(e não extrato da conta bancária) do próximo vencimento e veja lá a transação do paypal..

De mim pediram $4,65.... Aí basta pegar um número que estará na frente da descrição e colar lá no site do paypal e pronto... negócio feito.

Quanto a data de validade do cartao, coloque o mais longe possível, a minha coloquei para 31/dez/2012.

Abraços

Postado
  • Autor

Abraços

Em termos de internet banking e facilidade desses serviços na internet, o BB é muito pobre, isso é fato.

Vou tentar o procedimento e edito este post com o resultado. Muito obrigado! :D

Postado

Ah se voce conhecesse o Sudameris Internet Office ou entao o Unibanco Internet Banking..... vc nunca diria que o BB é pobre... para mim particularmente é o melhor de todos...

Postado

Não acho o Unibanco ruim não. Ruim é o da Caixa, que não aceita pagamento depois das 9 da noite, que não funciona de madrugada ou de manhã cedo, péssimo, péssimo, péssimo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.