Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transação no PayPal


Posts Recomendados

Sim, tentei efetuar a compra com o cartão e não foi bem sucedida. Liguei para o banco para perguntar o motivo e me disseram que preciso ir à minha agência para desbloqueá-lo para uso internacional. Foi o que me disseram via telefone...

Recentemente meu cartão internacional foi recusado pelo paypal também.

Liguei para o cartão, fui informado que meu cartão internacional não estava autorizado a fazer compras internacionais (mesmo depois de já ter feito), então a atendente perguntou se gostaria de desbloquear essa função, disse que sim, e ela disse que o processo poderia demorar até 48 horas, achei absurdo, mas continuei tentando fazer o pagamento e acabei conseguindo poucas horas depois.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Se o seu cartao for Bradesco ou Banco do Brasil, ou ainda o Sudameris, da para voce desbloquear no internet banking.. nunca fui na agencia desbloquear os meus :)

É BB. No internet banking achei uma função de liberar uso no exterior, ativei até 1 de outubro e tentei novamente, não obtive sucesso na transação no PayPal. Ativei a opção correta?

Link para o comentário

Ahhhhh, tá!! Seu cartão é que tá bloqueado para transações internacionais. Liga para a administradora do cartão e fala com eles sobre isso, que vc precisa de um internacional. Ou peça logo um outro que seja internacional. Acho que a maioria dos cartões hoje em dia tá vindo internacional.

@Marcelo Maffezoli - As tarifas são as mesmas. O que mudou é que agora o PayPal aceita parcelamento aqui no Brasil. Mas quem paga a taxa do parcelamento é quem recebe, não é como parcelamento de cartão que vc pode repassar para o cliente. No site deles tem as tarifas e as taxas de parcelamento.

Não da pra passar as tarifas do parcelamento pro cliente? Então fico com F2b/PagSeguro/MoIP mesmo! Eu não vou arcar com isso... =)

Link para o comentário

É BB. No internet banking achei uma função de liberar uso no exterior, ativei até 1 de outubro e tentei novamente, não obtive sucesso na transação no PayPal. Ativei a opção correta?

Primeiro voce tem que desbloquear o cartao. Para desbloquear vai em:

Acesse sua conta >> Cartoes >> Solicitações Diversas >> Liberação de Cartão

Depois de feito esse passo(para vc configurar a nova senha, pois cada cartao tem uma senha, porém vc pode usar a mesma de outro), faça:

>> Cartoes >> Solicitaçoes Diversas >> Habilitaçao uso no exterior.

Vá na lojinha da esquina de sua casa e compre qqr coisa aí e passe no crédito(apenas para testar se o cartao está desbloqueado mesmo). Feito isso, já da para passar no paypal. Recebi o meu do BB há uns 40 dias e fiz isso e já uso no paypal também.

Abraços

Link para o comentário

Primeiro voce tem que desbloquear o cartao. Para desbloquear vai em:

Acesse sua conta >> Cartoes >> Solicitações Diversas >> Liberação de Cartão

Depois de feito esse passo(para vc configurar a nova senha, pois cada cartao tem uma senha, porém vc pode usar a mesma de outro), faça:

>> Cartoes >> Solicitaçoes Diversas >> Habilitaçao uso no exterior.

Vá na lojinha da esquina de sua casa e compre qqr coisa aí e passe no crédito(apenas para testar se o cartao está desbloqueado mesmo). Feito isso, já da para passar no paypal. Recebi o meu do BB há uns 40 dias e fiz isso e já uso no paypal também.

Abraços

Joao Paulo, faltou uma coisa, para ativar o Paypal, ele ira descontar perto de 8 reais de sua cartão, (o dinheiro sera devolvido), o proprio paypal fara o desconto e enviara um codigo, vc recebera na sua fatura esse codigo o qual tera que repassar ao paypal, so apos finalizar esta comprovaçao seu cartão sera liberado no paypal.

Link para o comentário

@Marco:

Verdade, tem esse detalhe do paypal.

-----------------------------------------------------------------------

Para validar o cartao, basta acessar o paypal e cadastrar lá seu cartao... nisso depois de 3-4 dias, tire um EXTRATO de sua FATURA do cartão(e não extrato da conta bancária) do próximo vencimento e veja lá a transação do paypal..

De mim pediram $4,65.... Aí basta pegar um número que estará na frente da descrição e colar lá no site do paypal e pronto... negócio feito.

Quanto a data de validade do cartao, coloque o mais longe possível, a minha coloquei para 31/dez/2012.

Abraços

Link para o comentário

Primeiro voce tem que desbloquear o cartao. Para desbloquear vai em:

Acesse sua conta >> Cartoes >> Solicitações Diversas >> Liberação de Cartão

Depois de feito esse passo(para vc configurar a nova senha, pois cada cartao tem uma senha, porém vc pode usar a mesma de outro), faça:

>> Cartoes >> Solicitaçoes Diversas >> Habilitaçao uso no exterior.

Vá na lojinha da esquina de sua casa e compre qqr coisa aí e passe no crédito(apenas para testar se o cartao está desbloqueado mesmo). Feito isso, já da para passar no paypal. Recebi o meu do BB há uns 40 dias e fiz isso e já uso no paypal também.

Abraços

Em termos de internet banking e facilidade desses serviços na internet, o BB é muito pobre, isso é fato.

Vou tentar o procedimento e edito este post com o resultado. Muito obrigado! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?