Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transação no PayPal


Posts Recomendados

Tenho uma conta comercial (não verificada) no PayPal e tento efetuar uma compra, mas não consigo. Ele requer que eu adicione os dados do meu cartão de crédito/débito mas para isso preciso efetuar o desbloqueio do mesmo para uso internacional e minha agência está em greve.

Para realizar a compra, tenho fundos suficientes em minha conta PayPal.

Como proceder para realizar a compra utilizando o saldo em minha conta PayPal?

Abs,

Pedro Felipe

Link para o comentário

Uso PayPal há anos, nunca tive problema. Pra mim, é o melhor meio de pagamento. Quem dera fosse popular no Brasil como é no resto do mundo...

@Pedro Felipe - Nada a ver a greve dos bancos. A compensação continua normal. Vc só precisa cadastrar seu cartão, eles vão cobrar uma taxa pequena, geralmente menos de R$ 2,00 (depois te creditam isso), quando bater na sua conta, vc digita o código dessa transação no campo próprio da verificação em sua conta do PayPal. Leva alguns dias, mas depois é só alegria. :)

Link para o comentário

Uso PayPal há anos, nunca tive problema. Pra mim, é o melhor meio de pagamento. Quem dera fosse popular no Brasil como é no resto do mundo...

@Pedro Felipe - Nada a ver a greve dos bancos. A compensação continua normal. Vc só precisa cadastrar seu cartão, eles vão cobrar uma taxa pequena, geralmente menos de R$ 2,00 (depois te creditam isso), quando bater na sua conta, vc digita o código dessa transação no campo próprio da verificação em sua conta do PayPal. Leva alguns dias, mas depois é só alegria. :)

Sim, tentei efetuar a compra com o cartão e não foi bem sucedida. Liguei para o banco para perguntar o motivo e me disseram que preciso ir à minha agência para desbloqueá-lo para uso internacional. Foi o que me disseram via telefone...

Link para o comentário

Sim, tentei efetuar a compra com o cartão e não foi bem sucedida. Liguei para o banco para perguntar o motivo e me disseram que preciso ir à minha agência para desbloqueá-lo para uso internacional. Foi o que me disseram via telefone...

Ahhhhh, tá!! Seu cartão é que tá bloqueado para transações internacionais. Liga para a administradora do cartão e fala com eles sobre isso, que vc precisa de um internacional. Ou peça logo um outro que seja internacional. Acho que a maioria dos cartões hoje em dia tá vindo internacional.

@Marcelo Maffezoli - As tarifas são as mesmas. O que mudou é que agora o PayPal aceita parcelamento aqui no Brasil. Mas quem paga a taxa do parcelamento é quem recebe, não é como parcelamento de cartão que vc pode repassar para o cliente. No site deles tem as tarifas e as taxas de parcelamento.

Link para o comentário

Ahhhhh, tá!! Seu cartão é que tá bloqueado para transações internacionais. Liga para a administradora do cartão e fala com eles sobre isso, que vc precisa de um internacional. Ou peça logo um outro que seja internacional. Acho que a maioria dos cartões hoje em dia tá vindo internacional.

@Marcelo Maffezoli - As tarifas são as mesmas. O que mudou é que agora o PayPal aceita parcelamento aqui no Brasil. Mas quem paga a taxa do parcelamento é quem recebe, não é como parcelamento de cartão que vc pode repassar para o cliente. No site deles tem as tarifas e as taxas de parcelamento.

O meu cartão é internacional, mas acho que por segurança vem bloqueado para operações internacionais.

O ideal era oferecerem este serviço de desbloqueio pela internet. No PayPal continuo recebendo a mensagem que o banco recusou a transação e blá blá...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?