PedroFelipe Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 Tenho uma conta comercial (não verificada) no PayPal e tento efetuar uma compra, mas não consigo. Ele requer que eu adicione os dados do meu cartão de crédito/débito mas para isso preciso efetuar o desbloqueio do mesmo para uso internacional e minha agência está em greve. Para realizar a compra, tenho fundos suficientes em minha conta PayPal. Como proceder para realizar a compra utilizando o saldo em minha conta PayPal? Abs, Pedro Felipe Link to comment
Jordan Miguel Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 Só entrando em contato com a equipe de onde você vai efetuar a compra e pedindo para fazer o processo manualmente, utilizando o "Send Money" para o email da empresa.. Link to comment
zanin Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 Acho que o título não está refletindo o problema de fato né? O problema não é com o PayPal, concorda? Ps.: alias, como estão as transações com o PayPal? Alguém teve algum tipo de problema já? Link to comment
Jordan Miguel Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 Eu ainda não tive nenhum problema.. Link to comment
PedroFelipe Posted September 29, 2010 Author Share Posted September 29, 2010 Desculpe, não me expressei bem no título e nunca tive problema com transações lá. Jordan, entrei em contato com a empresa para ver a possibilidade de pagar por Send Money. Estou no aguardo de uma resposta deles. EDIT: Título editado. Link to comment
Patty Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 Uso PayPal há anos, nunca tive problema. Pra mim, é o melhor meio de pagamento. Quem dera fosse popular no Brasil como é no resto do mundo... @Pedro Felipe - Nada a ver a greve dos bancos. A compensação continua normal. Vc só precisa cadastrar seu cartão, eles vão cobrar uma taxa pequena, geralmente menos de R$ 2,00 (depois te creditam isso), quando bater na sua conta, vc digita o código dessa transação no campo próprio da verificação em sua conta do PayPal. Leva alguns dias, mas depois é só alegria. :) Link to comment
PedroFelipe Posted September 29, 2010 Author Share Posted September 29, 2010 Uso PayPal há anos, nunca tive problema. Pra mim, é o melhor meio de pagamento. Quem dera fosse popular no Brasil como é no resto do mundo... @Pedro Felipe - Nada a ver a greve dos bancos. A compensação continua normal. Vc só precisa cadastrar seu cartão, eles vão cobrar uma taxa pequena, geralmente menos de R$ 2,00 (depois te creditam isso), quando bater na sua conta, vc digita o código dessa transação no campo próprio da verificação em sua conta do PayPal. Leva alguns dias, mas depois é só alegria. :) Sim, tentei efetuar a compra com o cartão e não foi bem sucedida. Liguei para o banco para perguntar o motivo e me disseram que preciso ir à minha agência para desbloqueá-lo para uso internacional. Foi o que me disseram via telefone... Link to comment
Marcelo Maffezoli Posted September 29, 2010 Share Posted September 29, 2010 O PayPal agora está com novas tarifas, mas eu ainda não entendi muito bem na prática. Alguém pode me dizer quanto é debitado em uma transação no caso de um cliente meu pagar o serviço com cartão? Link to comment
Patty Posted September 30, 2010 Share Posted September 30, 2010 Sim, tentei efetuar a compra com o cartão e não foi bem sucedida. Liguei para o banco para perguntar o motivo e me disseram que preciso ir à minha agência para desbloqueá-lo para uso internacional. Foi o que me disseram via telefone... Ahhhhh, tá!! Seu cartão é que tá bloqueado para transações internacionais. Liga para a administradora do cartão e fala com eles sobre isso, que vc precisa de um internacional. Ou peça logo um outro que seja internacional. Acho que a maioria dos cartões hoje em dia tá vindo internacional. @Marcelo Maffezoli - As tarifas são as mesmas. O que mudou é que agora o PayPal aceita parcelamento aqui no Brasil. Mas quem paga a taxa do parcelamento é quem recebe, não é como parcelamento de cartão que vc pode repassar para o cliente. No site deles tem as tarifas e as taxas de parcelamento. Link to comment
PedroFelipe Posted September 30, 2010 Author Share Posted September 30, 2010 Ahhhhh, tá!! Seu cartão é que tá bloqueado para transações internacionais. Liga para a administradora do cartão e fala com eles sobre isso, que vc precisa de um internacional. Ou peça logo um outro que seja internacional. Acho que a maioria dos cartões hoje em dia tá vindo internacional. @Marcelo Maffezoli - As tarifas são as mesmas. O que mudou é que agora o PayPal aceita parcelamento aqui no Brasil. Mas quem paga a taxa do parcelamento é quem recebe, não é como parcelamento de cartão que vc pode repassar para o cliente. No site deles tem as tarifas e as taxas de parcelamento. O meu cartão é internacional, mas acho que por segurança vem bloqueado para operações internacionais. O ideal era oferecerem este serviço de desbloqueio pela internet. No PayPal continuo recebendo a mensagem que o banco recusou a transação e blá blá... Link to comment
Recommended Posts