Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GREVE


Posts Recomendados

  • Administração

Durante a greve, só quem para são as agências. O "backend" funciona normal (tanto é q meu marido ta indo trabalhar). Aproveitem para mostrar q tb trabalham com cartao de credito.

As lotericas ainda existem e aceitam saques de banco do brasil e caixa. Outros estabelecimentos como farmacias, supermercados, por exemplo, recebem as contas.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Durante a greve, só quem para são as agências. O "backend" funciona normal (tanto é q meu marido ta indo trabalhar). Aproveitem para mostrar q tb trabalham com cartao de credito.

As lotericas ainda existem e aceitam saques de banco do brasil e caixa. Outros estabelecimentos como farmacias, supermercados, por exemplo, recebem as contas.

Hummm... eu não sabia dessa não! Agora fico mais tranquilo quanto aos recebimentos. ;D

Link para o comentário

Durante a greve, só quem para são as agências. O "backend" funciona normal (tanto é q meu marido ta indo trabalhar). Aproveitem para mostrar q tb trabalham com cartao de credito.

As lotericas ainda existem e aceitam saques de banco do brasil e caixa. Outros estabelecimentos como farmacias, supermercados, por exemplo, recebem as contas.

Isso é verdade, é bem diferente do que ocorria antigamente, mas o maior problema é que tem sempre uma turminha que usa como desculpa para não pagar as contas em dia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?