Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Existe isso? Desculpa minha ignorância, mais eu nunca ouvi falar. Se puderem explicar; me interessa saber.. - Já ouvi falar que o WHMSonic trava realmente quando a rádio tem mais de mil ouvintes simultâneos, porem essa da licença nunca ouvi falar.

Foi isso que Dono Me Passou , Sobre as Visitas 30/31 mil diarias no mes da media de 1 milhao de visita pelo google analistcs


Postado
  • Autor
Não existe isso. 1014 não seria o número máximo de ouvintes que sua rádio suporta, ou você resolveu o problema com o limite de ouvintes?

Fera Limite e de 4mil e no shoutcaster so mostra 1014 dono da empresa falou que ate envio email pra whmsonic para eles arrumarem isso.


Postado

Pessoal, ele abriu um tópico dizendo que quem quiser ANUNCIAR, não PATROCINAR, entre em contato com ele que ele enviará as provas, o tópico só está saindo do assunto inicial, aí depois vai ser trancado (para variar).


Postado
Pessoal, ele abriu um tópico dizendo que quem quiser ANUNCIAR, não PATROCINAR, entre em contato com ele que ele enviará as provas, o tópico só está saindo do assunto inicial, aí depois vai ser trancado (para variar).

Por favor sigam a indicação do Rodrigo para tentarmos manter o foco no tópico, desta forma não prejudica nem o autor ou quem esta postando para tirar duvidas.


Postado

Duran,

O tópico não deveria está na área de serviços? já que é para anúncios na rádio .. ?

 

 


Postado

Igor acho uma boa você por um print do analytics e formas de confirmar os 3mil ouvintes, terá muito mais propostas para anunciar!


Postado
  • Autor

Rafael , Ultimavez que coloquei falarao que era mentira , então atualmente basta entrar em contato que tiro print ou mostro diretamente pelo teamwiver


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?