Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie sua Empresa agora e Tenha Retorno Garantido.


Posts Recomendados

Existe isso? Desculpa minha ignorância, mais eu nunca ouvi falar. Se puderem explicar; me interessa saber.. - Já ouvi falar que o WHMSonic trava realmente quando a rádio tem mais de mil ouvintes simultâneos, porem essa da licença nunca ouvi falar.

Foi isso que Dono Me Passou , Sobre as Visitas 30/31 mil diarias no mes da media de 1 milhao de visita pelo google analistcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe isso. 1014 não seria o número máximo de ouvintes que sua rádio suporta, ou você resolveu o problema com o limite de ouvintes?

Fera Limite e de 4mil e no shoutcaster so mostra 1014 dono da empresa falou que ate envio email pra whmsonic para eles arrumarem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ele abriu um tópico dizendo que quem quiser ANUNCIAR, não PATROCINAR, entre em contato com ele que ele enviará as provas, o tópico só está saindo do assunto inicial, aí depois vai ser trancado (para variar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ele abriu um tópico dizendo que quem quiser ANUNCIAR, não PATROCINAR, entre em contato com ele que ele enviará as provas, o tópico só está saindo do assunto inicial, aí depois vai ser trancado (para variar).

Por favor sigam a indicação do Rodrigo para tentarmos manter o foco no tópico, desta forma não prejudica nem o autor ou quem esta postando para tirar duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?