Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anuncie sua Empresa agora e Tenha Retorno Garantido.


Posts Recomendados

Bom Deseja Aumentar seus Lucros de Vendas? Anuncie sua Empresa Numa das Maiores Web Rádio da Internet Media de 3mil Ouvintes , 35 Mil Visitas Pelo Google analytics , Super Promoção de Vinhetas e Banners , Como Não pode Anunciar Links Externo no Forum , Interessados entre em Contato por MP Que Passaremos Links Provando tudo que Dizemos Por Favor Apenas interessados entre em Contato Conosco , Pode Entrar em Contato também pelo msn/email contato@radiodancehits.com.br , Lembrando Planos Aparti de 50$ Mensais com Vinhetas Produzidas pela Nossa Produção.

Se For Possivel Moderador Mova topico para Aréa correta se Estiver Lugar Incorreto.

Editado por igoor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, onde fica toda essa audiencia?

Pelo que pude perceber pelo seu shoutcast, foi algo em torno de 1000 ouvintes simultaneos. Teria como comprovar?

Abraço

Bom Fera atualmente usamos streaming da logicahost , e eles tem um problema na licença do whmsonic que so mostra 1014 ouvintes , mais posso pedir print do ssh do ip comprovando os 3mil ouvintes ao daniel resposavel pela logicahost

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Igoor, é meio arriscado patrocinar uma rádio com tantos ouvintes e recursos do servidor que irão ser consumidos sem ter nada que comprove a sua audiência

Como Foi Dito basta entrar em contato pelo msn ou mp que enviamos provas de nossos ouvintes.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..tem um problema na licença do whmsonic que so mostra 1014 ouvintes

Existe isso? Desculpa minha ignorância, mais eu nunca ouvi falar. Se puderem explicar; me interessa saber.. - Já ouvi falar que o WHMSonic trava realmente quando a rádio tem mais de mil ouvintes simultâneos, porem essa da licença nunca ouvi falar.

Editado por MedimHostBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Fera atualmente usamos streaming da logicahost , e eles tem um problema na licença do whmsonic que so mostra 1014 ouvintes , mais posso pedir print do ssh do ip comprovando os 3mil ouvintes ao daniel resposavel pela logicahost

Não existe isso. 1014 não seria o número máximo de ouvintes que sua rádio suporta, ou você resolveu o problema com o limite de ouvintes?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?