andredoom Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 ola achei uma empresa que tem servidores cloud com cpanel com preços baixos. http://softcloud.com.br/ o que vcs acham dessa empresa? alguem ja contratou la? o atendente do chat me falou que os servidores sao vitualizados com o citrix, e bom? estou pensando em contratar um plano daqui http://softcloud.com.br/cloud-computing/cpanel aquele Cloud US C III. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Nunca utilizei, mas garanto que DC não é dos EUA, muito menos Brasil, deve ser Alemanha, mas não sei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Um amigo, comentou que abriu um chat perguntando qual a tecnologia cloud, e o vendedor não soube responder. Tenso. O cara é vendedor e não sabe o que vende? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Essa SoftCloud é a mesma LayerHost kkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Acho que o Cloud Computing deles na verdade é Semi Dedicado/VPS. Mas me interessei nos preços de dedicados deles, vou ver qual DC e quem sabe eu não pego uns dedicados lá, precinho deles tá bem bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Parece a cloudTi até as cores é igual, to falando que parece não que é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Nunca utilizei, mas garanto que DC não é dos EUA, muito menos Brasil, deve ser Alemanha, mas não sei.. Estão hospedados na Ubiquity Server - EUA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Ubiquity Server Solutions Dallas Esse é o DC deles. E é muito bom! Outra empresa que é a mesma é stillcloud.com.br ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Mas então, alguém conhece a qualidade deles? Estou em dúvida se contrato ou não dedicado com eles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Sobre a empresa não conheço muito, porém, pelo que sei citrix não cria plataformas clouds e sim semi-dedicadas, o diferencial é que quem usa este sistema tem a opção de criar windows ou linux, mas ao colocar um número X de configuração, você perde este número e ficará resguardada para uso do próprio usuário com esta configuração, é ótimo para quem vende VPS. Sobre o datacenter, é ótimo por incrível que pareça muito melhor que a softlayer em questão de ping para o Brasil, usei um semi-dedicado aqui no Brasil com um ping de 150(absurdo eu sei) e o dedicado em NY bate 141ms brincando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados