PedroFelipe Postado Setembro 25, 2010 Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Não sei qual é a antiga. Achei essa interessante. Está no avatar dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 25, 2010 Administração Compartilhar Postado Setembro 25, 2010 Minha opinião não vale muito ultimamente, mas eu gostei da nova. O nome tá confuso. Se é pra indicar um conjunto de atividades ou setores ou de empresas irmãs, talvez Grupo Blaster Web. O network quer dizer rede, e web = rede/internet. Mas o outro logo eu já vi parecido em sites gringos. Ah, e ainda tem o limitada no logo, poderia tirar, até pq não precisa sair dizendo que sua empresa é uma sociedade. (mas gostei do símbolo, da união dos dois V para formar o W). O logo novo é mais clean, web 2.0/3.0 e tem meu voto. Adorei as tonalidades e gradientes. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Esse "w" tem uma mensagem oculta, não? Eu bati o olho e imaginei.. Eu prefiro a antiga... Achei as cores legais, e o "Ltda." na logo, num achei legal não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Está no avatar dele. Ah, sim... não tinha prestado atenção. Realmente, comparando, gosto mais da primeira tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 sou 100% a antiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 A primeira ta bem melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 26, 2010 Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 A primeira realmente é bonita, porém a segunda é uma real logomarca, por ter identificação, apesar de que algumas coisas deveriam ser concertadas, como esse w que tá muito esquisito, e o fundo que tá bastante parecido com a do rocha. Eu daria um jeitinho na segunda e ficaria com ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 A antiga é bem melhor. Você poderia atualizá-la somente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 27, 2010 Compartilhar Postado Setembro 27, 2010 Esse "w" tem uma mensagem oculta, não? Eu bati o olho e imaginei.. Eu prefiro a antiga... Achei as cores legais, e o "Ltda." na logo, num achei legal não... Pra mim esse W parece uma bundinha. ;D Alias muitas coisas que eu vejo hoje em dia me lembra bunda... ::) A antiga é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Setembro 28, 2010 Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Pra mim esse W parece uma bundinha. ;D Alias muitas coisas que eu vejo hoje em dia me lembra bunda... ::) A antiga é melhor. é.. eu nao ia falar, mas já que falou... hehehe e essa bolinha no meio entao.. Tem como apenas tirar essa bolinha dae? rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados