Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Administração
Postado

Minha opinião não vale muito ultimamente, mas eu gostei da nova. O nome tá confuso. Se é pra indicar um conjunto de atividades ou setores ou de empresas irmãs, talvez Grupo Blaster Web. O network quer dizer rede, e web = rede/internet.

Mas o outro logo eu já vi parecido em sites gringos.

Ah, e ainda tem o limitada no logo, poderia tirar, até pq não precisa sair dizendo que sua empresa é uma sociedade. (mas gostei do símbolo, da união dos dois V para formar o W).

O logo novo é mais clean, web 2.0/3.0 e tem meu voto. Adorei as tonalidades e gradientes.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Esse "w" tem uma mensagem oculta, não? Eu bati o olho e imaginei..

Eu prefiro a antiga...

Achei as cores legais, e o "Ltda." na logo, num achei legal não...

Postado

A primeira realmente é bonita,

porém a segunda é uma real logomarca, por ter identificação, apesar de que algumas coisas deveriam ser concertadas, como esse w que tá muito esquisito, e o fundo que tá bastante parecido com a do rocha. Eu daria um jeitinho na segunda e ficaria com ela!

Postado

Esse "w" tem uma mensagem oculta, não? Eu bati o olho e imaginei..

Eu prefiro a antiga...

Achei as cores legais, e o "Ltda." na logo, num achei legal não...

Pra mim esse W parece uma bundinha. ;D Alias muitas coisas que eu vejo hoje em dia me lembra bunda... ::)

A antiga é melhor.

Postado

Pra mim esse W parece uma bundinha. ;D Alias muitas coisas que eu vejo hoje em dia me lembra bunda... ::)

A antiga é melhor.

é.. eu nao ia falar, mas já que falou... hehehe e essa bolinha no meio entao..

Tem como apenas tirar essa bolinha dae? rss

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-