nathan Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Ola Galera! bom estou com outro problema sou iniciante em linux e to com problemas no csf! o csf e usado bastante no cpanel, eu estou utilizando ele em vps sem cpanel, certo instalei esta rodando mais os ips banido no csf.deny consegue acessar o servidor : ( Alguem sabe oque pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Se conseguem acessar não foram banidos - ou o CSF está desabilitado. è um dedicado ou VPS ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Ola Galera! bom estou com outro problema sou iniciante em linux e to com problemas no csf! o csf e usado bastante no cpanel, eu estou utilizando ele em vps sem cpanel, certo instalei esta rodando mais os ips banido no csf.deny consegue acessar o servidor : ( Alguem sabe oque pode ser? Se conseguem acessar não foram banidos - ou o CSF está desabilitado. è um dedicado ou VPS ? Leia o topico com atenção, é um VPS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Leia o topico com atenção, é um VPS! Neste caso eu te sugiro verificar se o seu VPS tem todos os modulos de kernel necessários para rodar o CSF corretamente. Pode ser aí o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 3, 2011 Share Posted October 3, 2011 Exato, e também verificar se não está em test mode. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts