nathan Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Ola Galera! bom estou com outro problema sou iniciante em linux e to com problemas no csf! o csf e usado bastante no cpanel, eu estou utilizando ele em vps sem cpanel, certo instalei esta rodando mais os ips banido no csf.deny consegue acessar o servidor : ( Alguem sabe oque pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Se conseguem acessar não foram banidos - ou o CSF está desabilitado. è um dedicado ou VPS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Ola Galera! bom estou com outro problema sou iniciante em linux e to com problemas no csf! o csf e usado bastante no cpanel, eu estou utilizando ele em vps sem cpanel, certo instalei esta rodando mais os ips banido no csf.deny consegue acessar o servidor : ( Alguem sabe oque pode ser? Se conseguem acessar não foram banidos - ou o CSF está desabilitado. è um dedicado ou VPS ? Leia o topico com atenção, é um VPS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Leia o topico com atenção, é um VPS! Neste caso eu te sugiro verificar se o seu VPS tem todos os modulos de kernel necessários para rodar o CSF corretamente. Pode ser aí o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 3, 2011 Compartilhar Postado Outubro 3, 2011 Exato, e também verificar se não está em test mode. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados