Emerson Melo Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 Pessoal estou a procura de um Template para o meu host tanto pode ser já feito ou criar um só que não posso pagar muito comecei agora nesse ramo de hospedagem e estou querendo aprender mais por isso vim aqui no fórum quem puder me ajudar!! Abração Pessoa....
lucasippon Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 (editado) Tem o tema do Daniel, vou dar uma pesquisada e posto o tópico aqui esta bem em conta. Editado Setembro 30, 2011 por lucasippon
jorgefilho Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 emerson posso desenvolver pra você, o layout cobro R$ 200,00 (já te entrego montado html / css) se quiser negociar meu email é: visualilheus@gmail.com
Tassio Noronha Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 Emerson me adiciona no msn se tiver interressado em negociar um bom preço : tassio_sk8@hotmail.com
Daniel Wanderley Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 Emerson estou vendendo este tema. http://forum.portaldohost.com.br/threads/5593-Vendo-tema-semi-pronto
AlbertoLeonidas Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Bom, acho que quem oferece "layouts" por 200 Reais não merece ser acessivel pois, o trabalho de WebDesigner é muito esforçado, e nos cuidamos dos minimos detalhes, bom mais voltando ao assunto do topico. 600 Reais O LAYOUT COMPLETO.
jorgefilho Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 AlbertoLeonidas disse: Bom, acho que quem oferece "layouts" por 200 Reais não merece ser acessivel pois, o trabalho de WebDesigner é muito esforçado, e nos cuidamos dos minimos detalhes, bom mais voltando ao assunto do topico. 600 Reais O LAYOUT COMPLETO. se está querendo me dizer algo, não me atingiu em nada. cada um cobra o valor que deseja por seu serviço, não vou lhe passar a lista de clientes nossos porque não é necessário, porém lhe garanto que todos, todos mesmo estão satisfeitos senão, certamente já teria saído do ramo que estamos desde 2005. agora o que eu acho mais incrível aqui no fórum na maior parte dos posts é como alguns se incomodam mais com os serviços e empresas dos outros do que com a sua própria.
Visitante Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 Cada pessoa cobra o que acha que deve cobrar pelo seu serviço. Se o serviço é bom ou não, já é outros 500.
lucasippon Postado Outubro 4, 2011 Postado Outubro 4, 2011 O Daniel ja posto ali o layout. Quem estiver interessado em um layout bonito e dinâmico, é só entrar em contato via MP pedindo um orçamento que faço um preço camarada.
Posts Recomendados