Emerson Melo Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Pessoal estou a procura de um Template para o meu host tanto pode ser já feito ou criar um só que não posso pagar muito comecei agora nesse ramo de hospedagem e estou querendo aprender mais por isso vim aqui no fórum quem puder me ajudar!! Abração Pessoa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 (editado) Tem o tema do Daniel, vou dar uma pesquisada e posto o tópico aqui esta bem em conta. Editado Setembro 30, 2011 por lucasippon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 emerson posso desenvolver pra você, o layout cobro R$ 200,00 (já te entrego montado html / css) se quiser negociar meu email é: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tassio Noronha Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Emerson me adiciona no msn se tiver interressado em negociar um bom preço : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Emerson estou vendendo este tema. http://forum.portaldohost.com.br/threads/5593-Vendo-tema-semi-pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bom, acho que quem oferece "layouts" por 200 Reais não merece ser acessivel pois, o trabalho de WebDesigner é muito esforçado, e nos cuidamos dos minimos detalhes, bom mais voltando ao assunto do topico. 600 Reais O LAYOUT COMPLETO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Bom, acho que quem oferece "layouts" por 200 Reais não merece ser acessivel pois, o trabalho de WebDesigner é muito esforçado, e nos cuidamos dos minimos detalhes, bom mais voltando ao assunto do topico. 600 Reais O LAYOUT COMPLETO. se está querendo me dizer algo, não me atingiu em nada. cada um cobra o valor que deseja por seu serviço, não vou lhe passar a lista de clientes nossos porque não é necessário, porém lhe garanto que todos, todos mesmo estão satisfeitos senão, certamente já teria saído do ramo que estamos desde 2005. agora o que eu acho mais incrível aqui no fórum na maior parte dos posts é como alguns se incomodam mais com os serviços e empresas dos outros do que com a sua própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 Cada pessoa cobra o que acha que deve cobrar pelo seu serviço. Se o serviço é bom ou não, já é outros 500. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 4, 2011 Compartilhar Postado Outubro 4, 2011 O Daniel ja posto ali o layout. Quem estiver interessado em um layout bonito e dinâmico, é só entrar em contato via MP pedindo um orçamento que faço um preço camarada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados