Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou a procura de um Template para o meu host tanto pode ser já feito ou criar um só que não posso pagar muito comecei agora nesse ramo de hospedagem e estou querendo aprender mais por isso vim aqui no fórum quem puder me ajudar!! Abração Pessoa....

Postado

Tem o tema do Daniel, vou dar uma pesquisada e posto o tópico aqui esta bem em conta.

Editado por lucasippon

Postado

emerson posso desenvolver pra você, o layout cobro R$ 200,00 (já te entrego montado html / css) se quiser negociar meu email é: visualilheus@gmail.com

Postado

Bom, acho que quem oferece "layouts" por 200 Reais não merece ser acessivel pois, o trabalho de WebDesigner é muito esforçado, e nos cuidamos dos minimos detalhes, bom mais voltando ao assunto do topico.

600 Reais O LAYOUT COMPLETO.

Postado
Bom, acho que quem oferece "layouts" por 200 Reais não merece ser acessivel pois, o trabalho de WebDesigner é muito esforçado, e nos cuidamos dos minimos detalhes, bom mais voltando ao assunto do topico.

600 Reais O LAYOUT COMPLETO.

se está querendo me dizer algo, não me atingiu em nada. cada um cobra o valor que deseja por seu serviço, não vou lhe passar a lista de clientes nossos porque não é necessário, porém lhe garanto que todos, todos mesmo estão satisfeitos senão, certamente já teria saído do ramo que estamos desde 2005.

agora o que eu acho mais incrível aqui no fórum na maior parte dos posts é como alguns se incomodam mais com os serviços e empresas dos outros do que com a sua própria.

Postado

Cada pessoa cobra o que acha que deve cobrar pelo seu serviço.

Se o serviço é bom ou não, já é outros 500.

Postado

O Daniel ja posto ali o layout.

Quem estiver interessado em um layout bonito e dinâmico, é só entrar em contato via MP pedindo um orçamento que faço um preço camarada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?