Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PayPal - Estorno indevido


Visitante Stonelayer

Posts Recomendados

Antes de culpar o cliente, é bom notar que são as frequentes reclamações nos EUA de que o PayPal não completou a transação ou pediu estorno sem que o cliente ou a administradora de cartão tenha solicitado. Porém, esse histórico é mais forte com pagamentos grandes (contas de 4 dígitos) do que os números que vocês comentaram aqui, e no Brasil o histórico de PayPal ainda é pequeno para caracterizar uma tendência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLha, eu ja tive pagamentos estornados, porque o PAYPAL simplesmente por conta propria desidiu investigar os pagamentos, os valores foram estornados e tive que fazer novos pagamento ao data center por uma outra conta. apos 45 dias de investigaçao, os valores voltaram a minha conta e sem nenhuma resposta do paypal do porque fez isso, quando liguei ao telefone, simplesmente falaram que era de praxe fazer isso...

Obs: conta empresarial confirmada, etc... com cartao internacional da empresa, etc. mesmo assim segum eles, por praxe desidiram investigar todos os pagamentos da semana, ao todo quasi 3 mil dolares.... todos os pagamentos as empresas foram estornados, voltaram na minha conta mais ficaram bloqueados, tive maior dor de cabeça com os fornecedores explicando que nao era culpa minha, etc...

So me salvou o fato de eu ter duas contas paypal. se nao, o data center poderia ter suspendido meus servidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!

Estou com um projeto a pleno vapor, vocês estão me fazendo pensar... e pendendo para desistência!

Custei a Abrir e configurar contas empresariais no Moip, Pagseguro e Paypal... justo pela facilidade de receber pelo danado do cartão de crédito!

Mas este troço do cliente poder cancelar até 1 ano depois! "Phodda"

Pensando....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!

Estou com um projeto a pleno vapor, vocês estão me fazendo pensar... e pendendo para desistência!

Custei a Abrir e configurar contas empresariais no Moip, Pagseguro e Paypal... justo pela facilidade de receber pelo danado do cartão de crédito!

Mas este troço do cliente poder cancelar até 1 ano depois! "Phodda"

Pensando....

Na experiência de receber via cartão (direto com a Cielo), ainda não completamos um ano mas nunca aconteceu um charge-back de muitos meses.

Tudo bem que nosso ticket é baixo (entre R$30 e R$273, com forte tendência a R$30), mas eu não esperaria nada mais longo do que 2 ou 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?