Jordan Miguel Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Acabei migrando para o livezilla ::) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Se o LiveZilla tivesse uma versão web ou para outros sistemas operacionais, seria ótimo. No momento estou desenvolvendo um sistema de suporte PHP e MySQL para uso pessoal (totalmente web) e baseado em outros sistemas web de código aberto e pagos. Quando o sistema estiver mais estável, posso disponibilizar aqui :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 Sim, mas no meu site tem duas soluções, atendimento por MSN diretamente pelo site, e Livezilla.. Criei um sistema que dá o status do msn, então, basta eu entrar no msn do celular, que já resolve o problema do livezilla offline :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Aqui usamos o http://www.phplivesupport.com/ - com ele tenho controle de tudo o que foi relatado no chat entre o visitante e um atendente, além é lógico tem as outras funções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Interessante todos eles principalmente o Mibew, pequena que este não avisa sobre novos visitantes que entram no chat. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Aqui utilizamos o chatcomercial (http://www.chatcomercial.com.br) muito rapido, prático e eficiente. O atendimento sempre esta online. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Sistema de Atendimento Online bom e o LiveAdmin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Aqui utilizamos o chatcomercial (http://www.chatcomercial.com.br) muito rapido, prático e eficiente. O atendimento sempre esta online. ;) Muito cara a licença, sendo que existem opções que oferecem a mesma solução gratuitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados