Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Outro sistema de suporte


Posts Recomendados

Recentemente migrei para o Mac OS X (que por sinal é muito bom. Windows nunca mais!) e não consegui executar o LiveZilla nele de jeito nenhum. Com Wine ele requer .NET Framework, com Mono ele simplesmente não roda.

Pelo que me parece, a equipe do LiveZilla não está interessada em adaptá-lo para outros sistemas operacionais ou criar uma versão web, o que deixa muitos usuários que utilizam outros sistemas na mão.

Me recomendam algum outro software de atendimento online gratuito que funcione em OS X ou via web (navegador)?

Abraços,

Pedro Felipe ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, estou utilizando o Mibew!

www.mibew.org

Vou baixar e testar, depois dou um feedback aqui. Muito obrigado!

Mais alternativas?

EDIT: Excelente sistema. Instalação fácil e rápida, configuração também. Tradução PT-BR com alguns erros, fácil de corrigir. Acho que passarei a utilizá-lo mesmo... mais uma vez, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou baixar e testar, depois dou um feedback aqui. Muito obrigado!

Mais alternativas?

EDIT: Excelente sistema. Instalação fácil e rápida, configuração também. Tradução PT-BR com alguns erros, fácil de corrigir. Acho que passarei a utilizá-lo mesmo... mais uma vez, muito obrigado!

Eu sempre utilizei o Livezilla mas gostei desse! Mas não consigo fazer o chat ficar online... qual eh o segredo? No livezilla tem o programinha que fica na bandeja, mas e nesse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marcelo,

Sugiro fazer assim, utilize este endereço abaixo como pagina padrão.

http://seusite/webim/operator/users.php?nomenu

Então basta abrir o navegador que você ficará online no chat.

O endereço que coloquei acima é a opções sem menu, mas se dar uma navegada rápida no admin dele, vai ver que é bem simples trabalhar com este chat.

Abração

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow chuva, valeu brother! Agora sim ta funfando... não volto pro Livezilla mais não! Personalizei os botões e frases, tá uma beleza! ;D

Então Marcelo,

O livezilla é otimo, mas este chat é bonito, tem aquele repertorio de frases prontas que tu pode armazenar, pra fazer um atendimento sem fazer feito, ele atende muito bem...o som de atendimento é o unico ponto negativo que eu acho, então peguei o som do livezilla editei dei um loop de 3x...Assim, quando alguém chama no chat, o som é reproduzido por alguns segundos e não mais um PLIM como padrão.

Da este trabalhinho pra fazer isso no começo, mas a maior vantagem é que você não fica mais preso a instação do livezilla, pode atender de qualquer aparelho que tenho um navegador compativel com o sistema.

O outro detalhe é que se alguém manjar editar os arquivos php para o som pra tocar até o admin fechar aquela janela avisando que tem um cliente online, ai mata a pau. ;D

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?