Jaime Silva Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 (edited) Recentemente, há 2 semanas, instalei o CloudLinux em um VPS e um dedicado. Depois da instalação, apareceu o link pro LVE Manager, em Server Configuration. Após não-sei-o-que-diabo o link desapareceu. Reinstalei usando o Yum e desapareceu de novo. Outra coisa é que nada é exibido sobre os usuários e enfim, nada aparece. Mais o pior de tudo é: mesmo configurando pros usuários usarem apenas 25%, vejo contas usando bem mais que isso. Antes de pedir ajuda ao suporte da empresa responsável, queria saber: quem aqui usa e o que tá achando? #Resolvi Instalei o lve-utils e lve-wrappers e recompilei o Apache. Edited September 23, 2011 by Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted September 22, 2011 Share Posted September 22, 2011 Nos usamos, em todos os nossos servidores e a experiencia é OTIMA, tem-nos ajudado muito no gerenciamento das contas, etc. CloudLinux show de bola! No sue caso, acredito que pode ser algum erro na instalaçao, etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eltern Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Recentemente, há 2 semanas, instalei o CloudLinux em um VPS e um dedicado. Depois da instalação, apareceu o link pro LVE Manager, em Server Configuration. Após não-sei-o-que-diabo o link desapareceu. Reinstalei usando o Yum e desapareceu de novo. Outra coisa é que nada é exibido sobre os usuários e enfim, nada aparece. Se a sua máquina virtual for sobre o kernel xen, certifique-se de sua VM ter a autonomia de utilizar o kernel nativo da distribuição. Veja http://wiki.xensource.com/xenwiki/PyGrub Um "uname -a" tem que retornar o kernel com o parâmetro lve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted September 23, 2011 Author Share Posted September 23, 2011 (edited) Nos usamos, em todos os nossos servidores e a experiencia é OTIMA, tem-nos ajudado muito no gerenciamento das contas, etc. CloudLinux show de bola! No sue caso, acredito que pode ser algum erro na instalaçao, etc. Obrigado pela resposta, Marcos. Se a sua máquina virtual for sobre o kernel xen, certifique-se de sua VM ter a autonomia de utilizar o kernel nativo da distribuição. Veja http://wiki.xensource.com/xenwiki/PyGrub Um "uname -a" tem que retornar o kernel com o parâmetro lve. O dedicado já veio com o CloudLinux instalado. Já o VPS é VMware e tem o kernel LVE. #Resolvi Instalei o lve-utils e lve-wrappers e recompilei o Apache. Edited September 23, 2011 by Jaime Delano Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Só um detalhe, a CPANEL dá suporte nativo ao CL tb. Basta abrir um ticket com eles da mesma foram que vc faz com relação ao seu painel CPANEL/WHM. Link to comment Share on other sites More sharing options...
voico Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Alguém já usou em Kvm? Qual a experiência? Uso em 3 dos dedicados adquiridos durante este mês para host e revendas da voico.net , mas todos, de inicio tiveram problema de kernel que somente a cpanel pode me orientar qual kernel ativar e problemas na yum que contornei... Provavelmente alguma kernel bugada dos dias 10 ao 15 Olha que 2 deles nos EUA e 1 no BR ou seja nem era incompatibilidade de hardware máquinas diferentes.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 23, 2011 Share Posted September 23, 2011 Alguém já usou em Kvm? Qual a experiência? Uso em 3 dos dedicados adquiridos durante este mês para host e revendas da voico.net , mas todos, de inicio tiveram problema de kernel que somente a cpanel pode me orientar qual kernel ativar e problemas na yum que contornei... Provavelmente alguma kernel bugada dos dias 10 ao 15 Olha que 2 deles nos EUA e 1 no BR ou seja nem era incompatibilidade de hardware máquinas diferentes.... Eu tive uma boa experiência, tanto no ambiente KVM quanto dedicadoo. É fantástico.. Para OpenVZ é 1h.com, muito bom também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Agencia Moderna Posted October 12, 2011 Share Posted October 12, 2011 Eu dei uma lida sobre o sistema, e pelo que vi, ele divide certinho os recursos para cada conta. E se essa conta estrapolar os limites, o sistema a deixa mais lenta e não prejudica em nada o funcionamento das outras contas. Agora tenho uma dúvida: Se ele divide tão bem esses recursos, seria possível hospedar servidorer de jogos como Travian, Tribal Wars e outros jogos que tem apenas scripts PHP sem prejudicar as outras contas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 13, 2011 Share Posted October 13, 2011 Eu dei uma lida sobre o sistema, e pelo que vi, ele divide certinho os recursos para cada conta. E se essa conta estrapolar os limites, o sistema a deixa mais lenta e não prejudica em nada o funcionamento das outras contas. Agora tenho uma dúvida: Se ele divide tão bem esses recursos, seria possível hospedar servidorer de jogos como Travian, Tribal Wars e outros jogos que tem apenas scripts PHP sem prejudicar as outras contas? Sim, e quem define estes limites de uso é vc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts