Carlos Zamora Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Compra Venda Dólar comercial (em R$) 1,8355 1,8400 Montanha-russa frenética! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Compra Venda Dólar comercial (em R$) 1,8355 1,8400 Montanha-russa frenética! Sim, o dolar esta oscilando, so hoje variou de 1.83 até 1.92..... espero que se mantenha na faixa de 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 Estou esperando ele baixar até 1,80, por aí, para comprar o meu itouch dos EUA.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 ta 1,82 agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Setembro 23, 2011 Compartilhar Postado Setembro 23, 2011 pra mim não mudou muita coisa, pois sempre calculo meus custos com o dólar a R$ 2,00 por segurança :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 pra mim não mudou muita coisa, pois sempre calculo meus custos com o dólar a R$ 2,00 por segurança :) A insegurança pode estar no valor menor, pois ele pode habilitar seus concorrentes a oferecem serviços num determinado patamar ou você pode ganhar menos vendendo algo em US$ para estrangeiros. Atualmente dá para situar essa faixa de flutuação entre R$1,50 e R$2,00, pois fora disso o pirata (governo) pula. (alguém lembra desse brinquedo ou é todo mundo geração Z por aqui... ;-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 Eu acho que estas crianças nem usar DOS usaram... Quanto menos MSX com gravador de fita :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 24, 2011 Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 A insegurança pode estar no valor menor, pois ele pode habilitar seus concorrentes a oferecem serviços num determinado patamar ou você pode ganhar menos vendendo algo em US$ para estrangeiros. Atualmente dá para situar essa faixa de flutuação entre R$1,50 e R$2,00, pois fora disso o pirata (governo) pula. (alguém lembra desse brinquedo ou é todo mundo geração Z por aqui... ;-) garimpando no google parece que até hoje da p/ comprar no submarino esse brinquedo heheheh O dolar ontem estava a R$1,74 no meu cartão de crédito. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2011 garimpando no google parece que até hoje da p/ comprar no submarino esse brinquedo heheheh O dolar ontem estava a R$1,74 no meu cartão de crédito. Isso e porque o cartaod e credito faz a cotação, somente no dia de fechamento de sua fatura, esse valor de R$1,74, deve ser do dia em que seu cartão fecha A FATURA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 26, 2011 Compartilhar Postado Setembro 26, 2011 É parece que ele fixo na faixa de 1,82 ja faz 3 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados