Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que tem bala na agulha?

Posts Recomendados

pra mim não mudou muita coisa, pois sempre calculo meus custos com o dólar a R$ 2,00 por segurança :)

A insegurança pode estar no valor menor, pois ele pode habilitar seus concorrentes a oferecem serviços num determinado patamar ou você pode ganhar menos vendendo algo em US$ para estrangeiros.

Atualmente dá para situar essa faixa de flutuação entre R$1,50 e R$2,00, pois fora disso o pirata (governo) pula.

(alguém lembra desse brinquedo ou é todo mundo geração Z por aqui... ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A insegurança pode estar no valor menor, pois ele pode habilitar seus concorrentes a oferecem serviços num determinado patamar ou você pode ganhar menos vendendo algo em US$ para estrangeiros.

Atualmente dá para situar essa faixa de flutuação entre R$1,50 e R$2,00, pois fora disso o pirata (governo) pula.

(alguém lembra desse brinquedo ou é todo mundo geração Z por aqui... ;-)

garimpando no google parece que até hoje da p/ comprar no submarino esse brinquedo heheheh

O dolar ontem estava a R$1,74 no meu cartão de crédito.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

garimpando no google parece que até hoje da p/ comprar no submarino esse brinquedo heheheh

O dolar ontem estava a R$1,74 no meu cartão de crédito.

Isso e porque o cartaod e credito faz a cotação, somente no dia de fechamento de sua fatura, esse valor de R$1,74, deve ser do dia em que seu cartão fecha A FATURA

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?