Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"O Fórum não é o ReclameAqui"

Tio da TI

Posts Recomendados

Santa Confusão Batman hauhauhuahau

Pessoal ta meio exaltado...judiaram do Marco :P

Achei bacana o que o colega que abriu o tópico escreveu:

- Por melhores que sejam as empresas, sempre ocorrerão problemas. E, esses problemas, são entre você e a empresa que você contratou.

- Por mais seguros que sejam os processos, sempre ocorrerão falhas (os processos são gerenciados por pessoas, e pessoas erram, se enganam, esquecem...).

- Por melhor que seja a tecnologia, ela também falha.

- Por mais irritado que você esteja com uma empresa/serviço que contratou (conte até 10 ou 1000), o fórum não é um "ReclameAqui", execute o contrato com a empresa, cumpra seus deveres e exija seus direitos. Se é preciso expor a empresa, faça-o nos meios específicos para isso (ReclameAqui, etc).

E, talvez o mais importante:

- Estamos todos no mesmo barco (nicho de mercado), seus atos hoje, podem abrir ou fechar portas futuramente. Depende de como você se comporta no mercado...

Eu particularmente, não vejo ninguém aqui como concorrente, acho que poder trocar experiências/tecnologia e principalmente em alguns casos pedir ajuda e ser respondido é um privilégio e tanto.

Acho que a grande maioria aqui tem um negocio p/ tocar e como o colega citou "todos estamos no mesmo barco", explorar o forum em nosso beneficio é muito mais interessante do que explorar p/ ficar metendo o *** no zé das coves.

Acho que reclamações devem ser feitas com bastante critério...além disso, o cara que trabalha nas coxas logo logo deixará de trabalhar e pelo menos eu acho que ele não deve me oferecer perigo, afinal, eu trabalho p/ crescer cada vez mais...

Arrumar confusão e intrigas, pelo que tenho percebido em vários casos aqui, só gera retalhação, chegando ao ponto de ter servidores hackeados/atacados...

Já os users que estão mal intencionados, acho que isso é algo que não tem regras que de jeito...neste caso, se o usuário cometeu algum crime e você foi a vitima, o mais correto seria você formalizar uma denuncia na delegacia, porque reclamar no forum certamente não vai trazer seu dinheiro de volta. Se você não denunciar um crime na delegacia, vai contribuir para que este user continue agindo com outros users...etc (Estou dizendo crime mesmo...)

Quanto a moderação, é complicado de um user aceitar isso...mas se o usuário é pilantra/vagabundo e não vale R$0,50...se ele estiver utilizando o forum seguindo as regras, não tem porque ser banido...e mesmo que seja, com IP dinamico o usuário voltará a frequentar o forum normalmente.

Acho que criticas construtivas podem e devem ser feitas por todos nós (com respeito)

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel isso nao existe, eu mesmo bani o carvalho do forum, e esta baindo desde entao. O OnCris eu mesmo bani ele por 45 dias e desde que ele voltou nao teve mais nenhuma reclamação, a nao ser e claro as de vcs em cada post que ele aderir..

O Anderson, eu bani ele varias vezes e sobre a pagina que sumiou, eu foi quem apagou, mais foi um erro de minha parte, na verdade eu estava separando o topico em dois, um referente ao problema do cliente e outra sobre imagens, etc. Porem ao tentar fazer isso sem querer exclui a pagina, isso eu ja expliquei aos usuarios na epoca e pedi desculpas.

Existe sim Marco, os dois hoje mesmo já responderam a este tópico, talvez por você não ser 100% brasileiro não saiba o que realmente é impunidade.

Enquanto esse tipo de gente como eles não forem realmente expulsos do fórum isso nunca vai parar, e mais deveria ter regra realmente DURAS contas calotes aqui.

O que mais me deixa chateado é que amanhã os dois vão estar aqui e LIVRES e até você mesmo mesmo Marco me dizer que não existe impunidade.

Se não existe me responda o porque de duas pessoas que tiraram dinheiro do bolso de que quer trabalhar honestamente, estão livres e anunciado aqui e ainda tirando onda com nossa cara?

Link para o comentário

Santa Confusão Batman hauhauhuahau

Pessoal ta meio exaltado...judiaram do Marco :P

Achei bacana o que o colega que abriu o tópico escreveu:

Eu particularmente, não vejo ninguém aqui como concorrente, acho que poder trocar experiências/tecnologia e principalmente em alguns casos pedir ajuda e ser respondido é um privilégio e tanto.

Acho que a grande maioria aqui tem um negocio p/ tocar e como o colega citou "todos estamos no mesmo barco", explorar o forum em nosso beneficio é muito mais interessante do que explorar p/ ficar metendo o *** no zé das coves.

Acho que reclamações devem ser feitas com bastante critério...além disso, o cara que trabalha nas coxas logo logo deixará de trabalhar e pelo menos eu acho que ele não deve me oferecer perigo, afinal, eu trabalho p/ crescer cada vez mais...

Arrumar confusão e intrigas, pelo que tenho percebido em vários casos aqui, só gera retalhação, chegando ao ponto de ter servidores hackeados/atacados...

Já os users que estão mal intencionados, acho que isso é algo que não tem regras que de jeito...neste caso, se o usuário cometeu algum crime e você foi a vitima, o mais correto seria você formalizar uma denuncia na delegacia, porque reclamar no forum certamente não vai trazer seu dinheiro de volta. Se você não denunciar um crime na delegacia, vai contribuir para que este user continue agindo com outros users...etc (Estou dizendo crime mesmo...)

Quanto a moderação, é complicado de um user aceitar isso...mas se o usuário é pilantra/vagabundo e não vale R$0,50...se ele estiver utilizando o forum seguindo as regras, não tem porque ser banido...e mesmo que seja, com IP dinamico o usuário voltará a frequentar o forum normalmente.

Acho que criticas construtivas podem e devem ser feitas por todos nós (com respeito)

:)

Santa sabiduria chuva, santa sabiduria!!

Link para o comentário

Existe sim Marco, os dois hoje mesmo já responderam a este tópico, talvez por você não ser 100% brasileiro não saiba o que realmente é impunidade.

Enquanto esse tipo de gente como eles não forem realmente expulsos do fórum isso nunca vai parar, e mais deveria ter regra realmente DURAS contas calotes aqui.

O que mais me deixa chateado é que amanhã os dois vão estar aqui e LIVRES e até você mesmo mesmo Marco me dizer que não existe impunidade.

Se não existe me responda o porque de duas pessoas que tiraram dinheiro do bolso de que quer trabalhar honestamente, estão livres e anunciado aqui e ainda tirando onda com nossa cara?

Daniel, cadê suas provas? Por favor..?

O que vocês preferem? Que a área de depoimentos seja liberada para tempo mínimo de 1 mes na empresa, porém, sendo necessário anexar um print ou alguma prova da estadia na empresa/também sobre a reclamação. Ou seja, assim não surgiria reclamações sem fundamentos.

Ou deixar como está?

Link para o comentário

Daniel entenda uma coisa, o forum nao tem poder de policia, se o cara esta cumprindo as regras nos nao temos o que fazer, quando me mostraram as provas do carvalho eu mesmo bani ele, mais com provas dos fatos, depois ficaram falando que o mesmo era o Oncris, até hoje nao recebi nenhuma prova sobre os fatos, somente diz que me diz, se ele for mesmo EU BANO, pois sempre tenho agido assim, com principios. Ficar banindo porque alguem acusou ele, ou a empresa dele, etc nao da, por favor, somos um forum democratico, entenda isso. democracia e a opçao de ir e vir de pensar como desejar e ser respitado como tal.

Só podemos banir alguem se o mesmo infringir as regras do forum, no caso de falcatrucas o correto e ir a policia. Puxa, entenda isso por favor.

Sobre o Anderson, me mande as provas que ele é o alejandro, que é mesmo o outro rapaz que nem lembro, etc. que tambem bano, pois eu lembro das fotos, sim mais nao tinha nenhuma prova que argumenta-se ser a mesma pessoa somente textos de que o cara escrebia similar, e ou etc

Olha, eu ja diz antes, podeme acusar de ter errado, mais nunca de agir em pro de desonestos e ou de ser parcial, pois NUNCA FUI, alias vc sabe muito bem disso.

Link para o comentário

O forum é uma comunidade aberta, e todos pode vender comprar a vontade, nos nao somos responveis, pela compra ou venda de produto ou se o cara pagou ou nao, isso é entre as proprias pessoas que estao fechando o negocio, nao é responsabilidade do forum.

Por isso qualquer pessoa pode anunciar, é libre para isso, basta ter o numero minimo de post e pronto!.

Teve problemas vai la no forum depoimentos e pronto, ou nao reclame aqui, caramba, entendam que o forum é para trocar ideias, e conhecimento, nao é uma area ou uma fera de compra e venda nos nao ganhamos comisao por venda nem nada.

Marcos, deve haver alguma responsabilidade, pois o fórum não deve ser um lugar seguro para caloteiros anunciarem seus serviços.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

cara isso nao existe, eu mesmo ja bani o anderson umas tres vezes, hoje mesmo ele foi punido novamente, aff. Por favor, nao faça falsas acusações!

SObre o senhor alegar que os moderadores acobertamos o anderson nao irei admitir, TODOS sabem da integridade do Jordan e do Duran DUran, entao por favor nao misture as coisas.

A moderaçao é 100% imparcial!

Talvez devessem exigir e validar o CPF e outras informações pessoais das pessoas que se registram no fórum pra evitar que usuários banidos criem novos logins.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Daniel entenda uma coisa, o forum nao tem poder de policia, se o cara esta cumprindo as regras nos nao temos o que fazer, quando me mostraram as provas do carvalho eu mesmo bani ele, mais com provas dos fatos, depois ficaram falando que o mesmo era o Oncris, até hoje nao recebi nenhuma prova sobre os fatos, somente diz que me diz, se ele for mesmo EU BANO, pois sempre tenho agido assim, com principios. Ficar banindo porque alguem acusou ele, ou a empresa dele, etc nao da, por favor, somos um forum democratico, entenda isso. democracia e a opçao de ir e vir de pensar como desejar e ser respitado como tal.

Só podemos banir alguem se o mesmo infringir as regras do forum, no caso de falcatrucas o correto e ir a policia. Puxa, entenda isso por favor.

Sobre o Anderson, me mande as provas que ele é o alejandro, que é mesmo o outro rapaz que nem lembro, etc. que tambem bano, pois eu lembro das fotos, sim mais nao tinha nenhuma prova que argumenta-se ser a mesma pessoa somente textos de que o cara escrebia similar, e ou etc

Olha, eu ja diz antes, podeme acusar de ter errado, mais nunca de agir em pro de desonestos e ou de ser parcial, pois NUNCA FUI, alias vc sabe muito bem disso.

Olha marco você não me conhece bem bem, mas sabe sobre mim só um cara totalmente certo pois já negociei com você varias vezes.

Aos que me acusam do Alejandro nada mais que acusações, sabem que não sou ele.

Muitos acusam diretamente contra a CloudTI tentando me prejudicar, pra mim não faz diferença pois sei que não fiz o que me acusam.

E já faz um bom tempo isso já virou novela e a CloudTI sempre firme e forte.

Link para o comentário

................

Editado por Marco Antonio
editado pela moderaçao
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?