Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Srs. Permitam que eu entre nessa discussão. Faz muito tempo que sou membro do Fórum, por conta de questões profissionais não posso ser tão presente quanto gostaria. Mas sempre estou me atualizando,e vendo as novidades que por aqui aparecem. Vejam bem,realmente o fórum não é o "Reclame Aqui" mas deve se convir,que muitos que aqui chegam,contratam serviços anuciados aqui por acreditarem na integridade e seriedade de todos que aqui estão. Existe um pré suposto que quem anuncia seus serviços aqui tem integridade e quem compra confia na credibilidade do fórum. Portanto,na questão em que se falou que o "É Bronca" daria problemas judiciais ao fórum,devo alertar que a propaganda enganosa também dá. Pois em nenhuma parte do forum nos anuncios diz que "O fórum não tem qualquer responsabilidade sobre esse anuncio" Acho sim,que o cliente deve ter o direito a se manifestar a partir do momento em que comprou um serviço que foi anunciado aqui,até como forma de previnir futuros compradores. Porém,essa denuncia deve ser avaliada e o nome ou ataque a pessoa não deve ser permitido. Também seria interessante,que ao se postar uma denuncia o denunciante enviasse cópias que provem que sua denuncia é verdadeira. Eu por exemplo contratei certa feita um dominio com uma das empresas que anunciam aqui,não consegui o meu serviço. Mas resolvi tudo sem maiores problemas com o responsável. Mas se não tivesse sido possível,gostaria de ter um canal aqui,já que foi por conta do forum que contratei o serviço. Apenas sugestões Um abraço e por isso que foi criado o forum depoimentos.... que se encaixa na nescesidade... a partir de ai cada usuario ve se vale a pena nou nao contratar serviços em determinada empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Concordo! Se não querem ver reclamações, que não permitam anúncios e assinaturas de usuários com propagandas de hosts. Muito mais fácil e evita muita dores de cabeça como essa. O senhor antes de postar, deveria se informar melhor, pois na verdade existe uma area para postar ja seja coisas possitivas ou negativas e cada empresa. que é o forum depoimentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Como o Marco disse o Anderson já não foi punido mais de 15 vezes? Já passou da hora de saber que ele não é uma boa pessoa e bani-lo permanentemente, mas creio que enquanto postamos aqui ele já deve estar criando outra conta. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 E pra variar, o Marco Antonio me deu outra infração HAHAHAHAHA é mais cômodo pra ti fazer isso né? ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Srs. Concordo que a área de depoimentos é o melhor lugar. No entanto a regra: 5 – Dos Depoimentos 5.1) O usuario só poderá criar um “depoimento” caso tiver uma experiência em primeira mão dos produtos ou serviços da empresa e com no minimo 3 meses usando os serviços da mesma. Não permite que se eu comprei o serviço hoje ou a um mês e não estou satisfeito que eu me manifeste. Não pretendo ficar 3 meses em uma empresa que na primeira semana não cumpriu o acordado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Srs. Vejam bem,realmente o fórum não é o "Reclame Aqui" mas deve se convir,que muitos que aqui chegam,contratam serviços anuciados aqui por acreditarem na integridade e seriedade de todos que aqui estão. Existe um pré suposto que quem anuncia seus serviços aqui tem integridade e quem compra confia na credibilidade do fórum. Portanto,na questão em que se falou que o "É Bronca" daria problemas judiciais ao fórum,devo alertar que a propaganda enganosa também dá. Pois em nenhuma parte do forum nos anuncios diz que "O fórum não tem qualquer responsabilidade sobre esse anuncio" @alexandre, nas regras do forum tem sim bem claro que: 6.6) Opiniões, avisos, conselhos e toda a informação expressa pelos participantes nos fóruns são de responsabilidade exclusiva do autor do post. Você assume o risco de confiar em tais informações. Qualquer duvida, aqui o linkd as regras: http://forum.portaldohost.com.br/threads/4518-Regras-de-uso-do-F%C3%B3rum-do-Portal-do-Host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 O senhor antes de postar, deveria se informar melhor, pois na verdade existe uma area para postar ja seja coisas possitivas ou negativas e cada empresa. que é o forum depoimentos. Pois Marco, mas é nesse ponto que quero demonstrar minha opinião... Se tem o fórum Depoimentos para isso, porque trancar o tópico do rrossa? Sinceramente, não entendi essa sua atitude. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Sim, existe a área de depoimentos, mas tem que esperar 3 meses!! Putz cara, quem vai ficar em uma empresa que não presta POR 3 MESES?? Na primeira semana o cara já pula fora! O máximo que poderia ser exigido é alguma prova do serviço offline! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Crime? me processe então, ahh esquece você tem medo de expor dos seus dados verdadeira. Não há como processar um garoto de 14 anos de idade que fica na feente da tela de um computador. Se for fazer isso, irei gastar meu tempo e dinheiro porquê você não iria ser penalizado em nada. Só resta dizer, boa discussão para vocês. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Pois Marco, mas é nesse ponto que quero demonstrar minha opinião... Se tem o fórum Depoimentos para isso, porque trancar o tópico do rrossa? Sinceramente, não entendi essa sua atitude. mais nao esta trancado huahuahuhau Ela comentou uma observaçao minha, sobre que eu diz que o forum nao é um reclame aqui, ou lugar de suporte a empresas, etc. pois alguns usuarios ao invez de tentar resolver qualquer problema e ou ate suporte com determinada empresa ela ja bem no forum e posta aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.