Carlo Schneider Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Vou falar uma coisa, como usuario Marco Antonio, e nao como admin! Sou espanhol, sou de brios curtos, mais estou aqui, dou a cara para bater, assumo e peço desculpas quando erro, mais NUNCA reconhecerei algo onde nao devo. Estou a mais de um ano nesta comunidade, alias ajudei a criar o forum e nome, etc. conheço a Angelica a mais de 3 anos, e posso decir que NUNCA coloquei minha empresa acima da comunidade, sempre querendo ajudar a todos, SEMPRE tratei todos com imparcialidade, posso ter errado, sim muitas vezes, mais nunca, nunca mesmo agi de ma fé, e ou tentei agradar fulano o sicrano e ainda menos acobertar ninguem. De algo nao podem me acusar e de acobertar e ou de ser parcial ou acobertar alguem, Agora me enviar MP me acusando desses fatos, nao posso de maneira alguma admitir. Tu não acoberta ninguém. Tu é omisso, é diferente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 (editado) Vou falar uma coisa, como usuario Marco Antonio, e nao como admin! Sou espanhol, sou de brios curtos, mais estou aqui, dou a cara para bater, assumo e peço desculpas quando erro, mais NUNCA reconhecerei algo onde nao devo. Estou a mais de um ano nesta comunidade, alias ajudei a criar o forum e nome, etc. conheço a Angelica a mais de 3 anos, e posso decir que NUNCA coloquei minha empresa acima da comunidade, sempre querendo ajudar a todos, SEMPRE tratei todos com imparcialidade, posso ter errado, sim muitas vezes, mais nunca, nunca mesmo agi de ma fé, e ou tentei agradar fulano o sicrano e ainda menos acobertar ninguem. De algo nao podem me acusar e de acobertar e ou de ser parcial ou acobertar alguem, Agora me enviar MP me acusando desses fatos, nao posso de maneira alguma admitir. Sempre puni quem eu achava que devria punir, ja seja amigo ou nao, agora falar inverdades e ou pior de minha integridade nao aceitarei. .................. Editado Setembro 15, 2011 por Marco Antonio Ofença a moderaçao 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Rapaz, tu acoberta o Anderson sim! Tu e todos os outros moderadores desse fórum. Todo mundo sabe que o cara é um picareta, sem-vergonha e até hoje ele continua aqui, postando e criticando o tópicos dos outros. Eu não sei quem é mais cara de ***, se é ele postando ou os moderadores acobertando ;) cara isso nao existe, eu mesmo ja bani o anderson umas tres vezes, hoje mesmo ele foi punido novamente, aff. Por favor, nao faça falsas acusações! SObre o senhor alegar que os moderadores acobertamos o anderson nao irei admitir, TODOS sabem da integridade do Jordan e do Duran DUran, entao por favor nao misture as coisas. A moderaçao é 100% imparcial! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 O forum é bronca foi desativado, porque teve ameaças judiciais, contra o forum admins e moderadores e apos consultas a alguns advogados e orgaos foi desidico que até os advogados estudar bem o assunto e até onde nosso forum e seus admins moderadores e usuarios tem responsabilidade, o mesmo foi retirado! Aaaaah, nisso vocês tem responsabilidade? Agora quando algum picareta anuncia VÁRIAS VEZES e os usuarios que contratam são LESADO VÁRIAS VEZES PELA MESMA EMPRESA vocês não são responsaveis? O fórum não é cadeia pra ta abrigando bandido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 O fórum não é cadeia pra ta abrigando bandido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 O fórum não é cadeia pra ta abrigando bandido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 cara isso nao existe, eu mesmo ja bani o anderson umas tres vezes, hoje mesmo ele foi punido novamente, aff. Por favor, nao faça falsas acusações! Marco Antonio, pelo amor de Deus quanto tempo faz que ele deu aquele calote com a historia de comprar um servidor? Muitos meses e hoje que ele foi punido? Pelo msn já pedi algumas vezes pra você olhar a questão dos cadastros falsos tanto do tal anderson quando o on.cris antigo carvalho e nem respostas sua eu tive, agora dizer você liga pra isso é sacanagem. Você tem que entender uma coisa que não é só eu que estou falando e sim a maioria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Marco Antonio, pelo amor de Deus quanto tempo faz que ele deu aquele calote com a historia de comprar um servidor? Muitos meses e hoje que ele foi punido? Pelo msn já pedi algumas vezes pra você olhar a questão dos cadastros falsos tanto do tal anderson quando o on.cris antigo carvalho e nem respostas sua eu tive, agora dizer você liga pra isso é sacanagem. Você tem que entender uma coisa que não é só eu que estou falando e sim a maioria. Concordo com você, queria entender como tanta gente pode estar errada. Você não se pergunta isso Marco? Será que somos nós que estamos errados mesmo? Da uma pensada aí. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Marco Antonio, pelo amor de Deus quanto tempo faz que ele deu aquele calote com a historia de comprar um servidor? Muitos meses e hoje que ele foi punido? Pelo msn já pedi algumas vezes pra você olhar a questão dos cadastros falsos tanto do tal anderson quando o on.cris antigo carvalho e nem respostas sua eu tive, agora dizer você liga pra isso é sacanagem. Você tem que entender uma coisa que não é só eu que estou falando e sim a maioria. Cara o Anderson tem mais de 15 puniçoes, cara, para de falar besteras, e ou criando situaçoes, um absurdo e vc falar isso hoje. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Aaaaah, nisso vocês tem responsabilidade? Agora quando algum picareta anuncia VÁRIAS VEZES e os usuarios que contratam são LESADO VÁRIAS VEZES PELA MESMA EMPRESA vocês não são responsaveis? O fórum não é cadeia pra ta abrigando bandido. Entao estaremos retirando a opçao de anuncios... Assim ninguem anuncia, ninguem reclama de empresa, e assim poderemos crescer com o que realmente queremos que é aumentar nosso conhecimento na area de hosting 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.