Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Concordo com o Wagner.. Não adianta alguns usuários bancarem de santinhos aqui dentro e serem uns baita *** no **. Não acusei ninguém, eueuh. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Putz grila!!!!! Meu deus do céu, não é possivel que um topico não transcorra corretamente, não conseguimos fazer uma conversa de nivel, discutindo valores ou questões que sejam relevantes ao nosso mercado atuante, fico elouquecido ao ver isto. Vou sugerir a angelica para criar um topico chamado parquinho das crianças e utilizar como meio de punição, ai a pessoa pode chingar todo mundo, falar tudo. Senhores não fujam do topico, não troquem o assunto. Problemas procurem uma delegacia especializada em crimes na internet.... Oh meu senhor.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Quanto ao topico. Sim, as pessoas precisam deixar de reclamar e procurar seus meios de resolver seus problemas, entendo o desespero, entendo as magoas, mais existe um site chamado reclameaqui.com onde as pessoas podem deixar suas reclamações. O PORTAL DO HOST é um forum para troca de experiencias e conhecimentos. Não é para você vir pedir ajuda, pois não consegue contato com tal empresa, porque a empresa tal sumiu do mapa ou coisa do tipo, o problema é seu, você escolheu os serviços da empresa, você tem que arcar com os problemas de suas decisões! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 (editado) Olha, na minha opinião o É Bronca resolvia muito problema! O problema nele foi que ele não foi bem pensado antes de ir ao ar, tinha que ter uma política, etc.. 70% das reclamações nele foram resolvidas, o resto as pessoas continuam andando por aí ludibriando as pessoas inocentes e desavidas.. Editado Setembro 15, 2011 por Visitante roubando = contra as regras :'( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Só que em relação ao tópico eu acho que o cliente tem que conversar com a empresa, se ela não resolver ai sim correr atras. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Só que em relação ao tópico eu acho que o cliente tem que conversar com a empresa, se ela não resolver ai sim correr atras. 150% (sim, 150) das vezes em que foi postado aqui, as empresas só correram atrás após os clientes postarem o seu problema aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Concordo com o Wagner.. Não adianta alguns usuários bancarem de santinhos aqui dentro e serem uns baita *** no **. Não acusei ninguém, eueuh. O senhor deve entender que nosso forum é uma comunidade aberta a TODOS, mais muitos de nos, traz aqui ao forum problemas pessoais com usuarios x com empresa x etc. Esses problemas devem ser resolvidos fora do forum, na justiça, no procon, reclame aqui, em fim onde for cavivel, mais NAO NO FORUM, aqui é uma comunidade onde todos queremos aprender, trocar ideias, conhecimento, etc. Picuinhas, fofocas, etc sempre debem ficar la fora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 O senhor deve entender que nosso forum é uma comunidade aberta a TODOS, mais muitos de nos, traz aqui ao forum problemas pessoais com usuarios x com empresa x etc. Esses problemas devem ser resolvidos fora do forum, na justiça, no procon, reclame aqui, em fim onde for cavivel, mais NAO NO FORUM, aqui é uma comunidade onde todos queremos aprender, trocar ideias, conhecimento, etc. Picuinhas, fofocas, etc sempre debem ficar la fora. Marco, lhe entendo perfeitamente, apenas não gosto da hipocrisia de alguns! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 O simples fato de deixarem o tópico disponível para leitura, já compromete. Tinham era que excluir já no ato, cortando o mal pela raiz. Mas deve ser interessante pra alguém, mantê-los. @Eltern, desde que o forum foi criado, temos uma politica de não excluir Topicos/post, nao há nenhuma outra razão. A sua colocação "Mas deve ser interessante pra alguém, mantê-los". Me ofende como admin, assim como a nossa equipe de moderação e até a propria Angelica, pois tenha certeza nao existe e nunca existiu qualquer interesse algum de nossa parte, tanto que todos nos, estamos aqui ajudando por amor a arte, sem pagamentos e ou beneficios de nenhum tipo, ao contrario, constantemente xingados e ou maltratados por nao fazer o gosto de alguem. O nosso unico intuito e manter as regras do forum e ajudar a comunidade a crescer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Minha opinião é a seguinte: o fórum não é o "ReclameAqui" mas como muitos enchem a boca pra falar: é um lugar para troca de experiências. Entenda-se boas e ruins. Portanto tópicos de reclamações deveriam sim serem aceitos novamente. É óbvio que aqueles tópicos onde o sujeito chega e fala: Ah, não consegui contato no telefone X da empresa Y, me ajude!!1!! Ou tópicos desse nível devem ser excluídos. Coisas simples e nesse sentido devem ser obrigatoriamente tratadas com a empresa em questão. Não é pra servirmos de canal de atendimento para estas empresas, não é essa a ideia. Mas tópicos expondo a situação real da empresa, serviço mal prestado, golpes que está praticando, e coisas nesse sentido deveriam ser aceitos sim. Isso é quase utilidade pública! :D Além de evitar que clientes e usuários aqui do fórum cometam o mesmo erro de contratar estes serviços, serve para as demais empresas aprenderem com o erro alheio e procurar oferecer um serviço de maior qualidade. Essa é minha opinião. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.