Jordan Miguel Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Bem, eu tentei. Fiz perguntas aos usuários quanto ao questionamento das regras. Se preferem não responder, tudo bem, porém, fiz minha parte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Um dos mais acalorados tópicos de discussão do FDH -> iniciado por um novato. Esse rrossa demorou a se manifestar, mas quando o fez iniciou a rebelião. :D Sou contra usarem o fórum como um Reclame Aqui; Mas sou a favor de censurarem os picaretas que foram acusados de dar calote e não se explicaram perante os membros do fórum. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 A água do poço reclameaqui.com.br esta transbordando e tá sendo desviada para cá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Srs. Fiquei lendo nas últimas horas e pensando. Vejam o que me ocorreu diante dessa discussão,não sei da possibilidade ou não: Todo cadastrado que fosse anunciar um serviço especifico,teria uma inscrição diferente dos outros usuários. Nela deveriam conter os dados pessoais do anunciante e deveria ser anexada cópia de um documento + um comprovante de endereço. É possível burlar? Sim é, mas é muito mais fácil saber quando está se usando de má fé. Quanto a área dos depoimentos,o mesmo procedimento para quem desejar fazer uma reclamação,e estabelecendo que ataques pessoais não serão aceitos. Apenas as empresas em questão. Esse tópico começou com um bom propósito, no entanto como é costumeiro, começaram os ataques pessoais a fulano e a ciclano. Fico pensando o que imagina o leitor que chega a primeira vez no forum a impressão que leva. Continuo com minhas sugestões com o único objetivo de colaborar,para que as pessoas tenha o forum como refencia e garantia de bons serviços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 O fórum é RECLAME AQUI SIM... O twitter é RECLAME AQUI SIM... O facebook é RECLAME AQUI SIM... A internet inteira é RECLAME AQUI SIM... É espaço para reclamar sim, comentar e criticar empresas sem vergonhas que NÃO respeitam o consumidor. Este fórum, outros fóruns, e outras páginas da INTERNET com a possibilidade do consumidor mostrar sua voz. Mas especificamente, o problema deste fórum http://forum.portaldohost.com.br é que é frequentado por muito gente pilantra. Gente que aluga espaço e revende e que NUNCA poderiam ser chamados de EMPRESÁRIOS. Pessoas que NÃO possuem conhecimento de gestão pra isso... NÃO tem responsabilidades e NÃO tem formação ética. Ai fica a briguinha: um querendo dissimular e denegrir a imagem do outro. No fim, isso é inútil porque o próprio tempo e o mercado vai tratar de EXPULSAR estes pilantras. Poderia fazer uma bela lista dos "sem-vergonhas" mas dou dicas para evitar esses pilantras: 1) Todos tem sites bem "bonitinhos" e "bem parecidos" (de templates ou criados pelo mesmo webmaster rsrs) 2) Em seu sites dizem que sao empresas formadas mas nao tem nem CNPJ e evitam colocar o endereço físico. 3) Dizem que possuem grandes estruturas, mas não passam de uma REVENDINHA BARATA, alugada por menos de 200 reais. 4) A maioria NÃO tem atendimento durante a parte da manhã. (ou pq eles estao na escola rsrs ou os pilantras ficam dormindo até o meio-dia) 5) Quando o servidor sai fora do ar ou perde os dados, os pilantras somem ou então voltam dando respostas agressivas para justificar as falhas ( vide www.quantive.com.br que por sinal está fora do ar DE NOVO neste exato momento - 15/09/2011 às 21h17) É isso ai... O fórum é RECLAME AQUI SIM... assim como a internet inteira é feita para isso, se você quiser. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 O fórum é RECLAME AQUI SIM... O twitter é RECLAME AQUI SIM... O facebook é RECLAME AQUI SIM... A internet inteira é RECLAME AQUI SIM... É espaço para reclamar sim, comentar e criticar empresas sem vergonhas que NÃO respeitam o consumidor. Este fórum, outros fóruns, e outras páginas da INTERNET com a possibilidade do consumidor mostrar sua voz. Mas especificamente, o problema deste fórum http://forum.portaldohost.com.br é que é frequentado por muito gente pilantra. Gente que aluga espaço e revende e que NUNCA poderiam ser chamados de EMPRESÁRIOS. Pessoas que NÃO possuem conhecimento de gestão pra isso... NÃO tem responsabilidades e NÃO tem formação ética. Ai fica a briguinha: um querendo dissimular e denegrir a imagem do outro. No fim, isso é inútil porque o próprio tempo e o mercado vai tratar de EXPULSAR estes pilantras. Poderia fazer uma bela lista dos "sem-vergonhas" mas dou dicas para evitar esses pilantras: 1) Todos tem sites bem "bonitinhos" e "bem parecidos" (de templates ou criados pelo mesmo webmaster rsrs) 2) Em seu sites dizem que sao empresas formadas mas nao tem nem CNPJ e evitam colocar o endereço físico. 3) Dizem que possuem grandes estruturas, mas não passam de uma REVENDINHA BARATA, alugada por menos de 200 reais. 4) A maioria NÃO tem atendimento durante a parte da manhã. (ou pq eles estao na escola rsrs ou os pilantras ficam dormindo até o meio-dia) 5) Quando o servidor sai fora do ar ou perde os dados, os pilantras somem ou então voltam dando respostas agressivas para justificar as falhas ( vide www.quantive.com.br que por sinal está fora do ar DE NOVO neste exato momento - 15/09/2011 às 21h17) É isso ai... O fórum é RECLAME AQUI SIM... assim como a internet inteira é feita para isso, se você quiser. A Quantive não fora do ar e sim há problemas com o rotas/Ip. E tanto que o domínio que uso pra e-mail esta on-line. http://danielwanderley.net/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Olha! A infantilidade, e sempre os mesmos ataques e sempre envolvendo as mesmas pessoas.. cara, durante o andamento do topico, tanto eu como Jordan tentamos chamar todos para fazer melhorias no forum pedimos idieas e colocações, mais o que virou? de novo para variar, os mesmos usuarios brigando de novo um cons os outros, fazendo as mesmas colocações, as mesmas acusações e o que evolue, NADA! Depois os mesmos sao os que reclamam de post fechado, de nao poder fazer isso e isso outro, quer a prova, basta ler e ver..... Sao sempre as mesmas pessoas que briga com as mesmas pessoas e sobre as mesmas questoes.... Caramba gente, o POST foi excelente e queremos todos o melhor para o forum, mais quando é que vamos deixar de lado as questoes pessoais, interesses proprios e ou discuções por nao gostar de fulano ou sicrano? Vamos evoluir e pensar no bem proprio, o FORUM e nosso bem proprio, fazamos-o crescer, mais para isso precisamos de todos vocês... O que vai acontecer? Se continuar as brigas, insultos ou falar de asusntos que nao tem relaçao ao topico, o mesmo será fechado e novamente os mesmos usuarios vao achar um outro post/topico para começar novamente, brigar ums com os outros sobre o mesmo assunto, as mesmas pessoas, e por ai, vai, parece uma roda que nunca acaba de girar. puxa, vamos ser maduros e eloquentes, vamos progredir, e tentar fazer do forum algo melhor, ao final nossa comunidade e grande... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimMorrison Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 isso PEDE PARA TRANCAR O TÓPICO... Mas antes parece q a moderação sempre deixa alguém postar a última ofensa para depois trancar. Deve ser algum bug do vBulletin (rsrs) Espera ai antes de trancar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Democracia é debater, questionar criar discuções mais sempre com respeito! ao final respeito e o esencial, para evoluir em uma discução. Estamos aqui para debater sobre o melhor para o forum, no momento que passa a denegrir, insultar a imagem da comunidade, dos usuarios e moderadores, ai ja nao é mais democracia é falta de respeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 16, 2011 Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 (editado) Caramba, fico fora 3 dias e criam um topico com 10 paginas :) Todo cadastrado que fosse anunciar um serviço especifico,teria uma inscrição diferente dos outros usuários. Nela deveriam conter os dados pessoais do anunciante e deveria ser anexada cópia de um documento + um comprovante de endereço. É possível burlar? Sim é, mas é muito mais fácil saber quando está se usando de má fé. Não deixa de ser uma boa idéia. O problema é a logistica e controle disso. Eu concordo que é possível usar o fórum na parte de depoimentos como um tipo de reclame aqui com as regras existentes (ou com alguma mudança que resguarda o PDH assim como tb quem le o depoimento). O problema é que 30% dos usuários do forum não tem senso de comunidade. É facil usar o depoimentos ou mesmo o "é bronca" para atacar outras empresas. Vocês não fazem idéia das atrocidades, infantilidades que recebemos como moderadores via PM após punir ou infracionar alguém. Estamos aqui para tentar ajudar de alguma forma por que ao contrário de meia-duzia (que poderia sim ser banida definitivamente, não faz falta) que acha que vai ser o próximo milionário da internet com sua revendinha e por isso é um deseperado que venderia a mae e a irmã na esquina como escravas sexuais por mais um cliente, estamos aqui sem ganhar nada em troca "por amor a arte" como disse o Marco. Apenas para fortalecer, existe sim gente muito boa aqui que troca informações e experiencias de forma adulta e correta. É ór estes que eu acesso este forum, para ensinar o pouco que aprendi e poder aprender com eles tb. O resto ? Que se @#*$@. Estes mesmos que atacam o forum e reclamam sem dar uma unica sugestão são os mesmos que já foram infracionados alguma vez (com uma ou outra exceção obviamente, nem todos). Dizer que acobertamos ? Isso é sim atacar a moderação. Pergunte ao Rocha Neto ao qual tenho certa afinidade quem infracionou ele da ultima vez (e não foi pouca coisa). Sugestões: 1- Minha sugestão é limitarmos a publicação de anuncios apenas por usuários com um cadastro "especial" com documentação comprobatória ou outra forma qualquer. Se for um picareta e ficar COMPROVADA a picaretagem ele é banido. O problema como disse, é quem vai controlar isso. Ninguém aqui tem o poder de policia, se não for possível um controle maior agora, bloqueia-se os classificados temporariamente, pronto. Ou quem tiver cadastro do tipo nome: CEBOLA não pode ser aceito. Tem que ter nome e sobrenome (eu teria de mudar o meu por exemplo). 2- Expulsar logo uns 30 chatos/picaretas que não trazem nada de bom a comunidade - o problema é: quem vai julgar isso ? O Chuva e Alexandre (meu xará) como sempre dando uma opinião de quem tem mais de 2 neurônios na cabeça, porque alguns que eu li aqui, benza Deus.... Editado Setembro 16, 2011 por DuranDuran 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.