jorgefilho Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 rsrsrs se não me engano a pronúncia correta seria: aptaimeuebi - não sei se estou 100% correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Na minha humilde opinião, MegaIDC mais show de bola, se você for mexer com outsourcing. Agora se for apenas sites a fins, host é melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 rsrsrs se não me engano a pronúncia correta seria: aptaimeuebi - não sei se estou 100% correto? ãptimeuebi - detalhe: o i no final quase nao se pronuncia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Setembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 agradeço as opniões de todos, certamente levaremos em consideração :) e vamos que vamos, afinal o nome é mais um detalhes rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 IDC não é a abreviatura de Internet Data Coporation ? Sobre o tópico achei bem legal uptimeweb uma coisa diferente. Internet Data Center Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Acho que "MegaIDC" fica meio igual a MegaHost.. inclusive pensei que era o nome de uma das empresas do Duran. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Acho que "MegaIDC" fica meio igual a MegaHost.. inclusive pensei que era o nome de uma das empresas do Duran. Do Alexandre é MegaNickIDC bem parecido mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Acho que "MegaIDC" fica meio igual a MegaHost.. inclusive pensei que era o nome de uma das empresas do Duran. rsrs, também acho.. Uptimeweb é legal, mas para o cliente final memorizar é complicado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados