Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opniões para nome de nova empresa


jorgefilho

Posts Recomendados

Olá a todos, estou pensando em focar os meus negócios no ramo novamente, e preciso de um nome que seja mais fácil para memorizar do que o de meu atual host. Atualmente usamos vwhost.com.br porém registramos alguns domínios e estou na dúvida de qual utilizar, Gostaria da opnião dos colegas que também trabalham na área qual seria melhor:

megaidc (idc = abreviatura de internet data center)

megadc (dc = abreviatura de data center)

uptimeweb

No momento estamos elaborando plano de negócios e em seguida plano de marketing, por isso gostaria da opnião de outros empreendedores do ramo.

todos os três estão registrados, porém estou na dúvida, mas confesso que minhas preferências são entre os dois primeiros.

sendo que vamos focar em: revendas de hospedagem / servidores vps / outros serviços logicamente: hospedagem de sites / streaming + site administrável incluso (talvez)

agradeço as opniões, em breve estaremos com ótimos serviços.

Utilizamos sempre os serviços da Iweb - Canadá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, um nome bacana para uma empresa é uma das partes digamos que mais difíceis de se passar. Tente focar em um nome que irá mostrar com o que será trabalhado, algo sem a palavra "host". No meu caso, cheguei a conclusão de colocar "TNT Soluções" devido as idéias que tive em relação ao template, nome de planos, etc, apartir deste nome.. Fica aí esta dica. Abraço!

Editado por CristianAugusto
confusão de nomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson

todos os três domínios já estão registrados

CristianAugusto

realmente eu acho essa uma das partes mais "complicadas" digamos, pois envolve o futuro, marketing, memorizar o nome na mente do público alvo, etc...

lucasippon

sobre o significado de "idc" é que já vi em alguns sites "internet data center"

Anderson Brito

realmente o megaidc é o que estou mais inclinado a usar, por causa da sonoridade que o mesmo tem, soa melhor, e acho que mais fácil de gravar e pronunciar.

por exemplo, minha empresa antes se chamava:

visualwebhost - registrado em: 17/07/2003 (já era pra eu estar rico hein, pelo tempo hein kkk) :D

depois mudei pra: vwhost.com.br por ser mais curto e significando: v= visual w=web.

mas agora que estou pensando em investir de verdade no ramo, analizei e vi que esse nome: vwhost não é tão fácil de gravar, nem de pronunciar para quem não tem conhecimento.

acho que minha escolha será: megaidc mesmo, o idc confesso que me inspirei em um antigo site que agora foi vendido pra uol, o clickidc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?