andre Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá boa noite a todos. Gostaria de saber se alguem tem alguma servidor em Brasilia e disponibiliza plano VPS ou Cloud com link a partir de 5mb. Preciso de um com no minimo 1Gb de memoria, HD de no minimo 80GB e cPanel. Agradeço desde já a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 http://www.i2br.com.br/ Pede para falar com o Rodrigo, pode dizer que foi indicação minha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Valew Duran, acabei de mandar um e-mail e mencionei que foi indicação sua. Pessoal tô precisando de outro que com as mesmas configurações acima que seja em Data Center no Brasil e que a empresa aceite cartão de Credito como pagamento, quem souber me responda ou me manda uma MP. Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Acho dificil aceitarem CC, pois o valor vai ser alto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Temos maquinas na Brasil Telecom em SP. envie informações no email [email protected] com detalhes do que precisa para uma cotação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Prezado Andre, Trabalhamos com Alog, caso dúvidas envie um e-mail para [email protected] ou simplesmente poderá me adicionar no messenger [email protected] ou no skype jeansantos_ Teria o maior prazer de conversar com você para oferecer o melhor com a qualidade necessária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados