Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Plugin para Revendas] Advance Tool


Posts Recomendados

Eu fiquei curioso com relação ao nome advance tools (semelhante ao mesmo plugin do advancehost)

Me lembrou até o plugin do Jaime que tem o mesmo nome de um script gringo que eu tenho.

Como pode ter uma idéia tão boa para desenvolver um plugin/módulo, e fazer exatamente com o mesmo nome de outro existente? :P

Como dito, eu já sabia da existência do plugin e como ele estava me vendendo a um preço muito alto eu mesmo desenvolvi o meu. Apenas copiei a base visualmente.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei curioso com relação ao nome advance tools (semelhante ao mesmo plugin do advancehost)

Me lembrou até o plugin do Jaime que tem o mesmo nome de um script gringo que eu tenho.

Como pode ter uma idéia tão boa para desenvolver um plugin/módulo, e fazer exatamente com o mesmo nome de outro existente? :P

Chuva, tomara que não queira insinuar nada. Se você conhecesse a versão Script do meu plugin de backup, veria que a versão Script do Easy WHM Backup e o WHMEasyBackup tem praticamente as mesmas opções. É apenas coincidência - até mesmo o nome.

Mas não cheguei ao nome por acaso, veja que tem também um programa com um nome que eu também associo ao meu script/plugin de backup: Easy CP Backup: http://www.bscsoftwares.com/products-mainmenu-29/easy-cp-backup.html. Assim como o primeiro, eu nem sabia que existia. Digo que não foi por acaso porque este é um nome com algum sentido, então não é estranho eu tê-lo escolhido.

Como pude ver que tinha escolhido um bom nome, registrei também os domínios easycpbackup.com e easycpanelbackup.com.

Por falar nisso, não sei qual a expressão mais correta: WHMEasyBackup ou Easy WHM Backup, pois talvez o WHM antes do adjetivo esteja relacionado apenas ao costume que se tem de colocar o WHM antes do nome de plugin (WHMreseller, WHMPHP, WHMSonic)...

Editado por Jaime Delano

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime, não estou insuando, acho apenas curioso mesmo.

O modulo que comprei do WHMEasyBackup.com não tem interface gráfica, é muito simples neste sentido, as vezes que eu preciso fazer um backup avulso, acho um saco editar o arquivo e depois ajustá-lo no cron ou rodar via shell.

O seu aparentemente é muito melhor (pois não testei).

Mas foi como eu comentei, como pode ter uma ideia tão fantastica, e o nome ser semelhante ao de outro com o mesmo proposito (Acho curioso isso, não estou querendo desmerecer seu trabalho) como você disse, foi coincidencia.

No caso do Jefferson, ele disse que utilizou apenas referencias visuais do advance ferramentas, mas até o nome usa "advance"

Se eu tenho um host com nome ddrhost, minha ferramenta vai se chamar ddr tools (seria o sentido + provavel hehehe) ou IP tools, apps tools, brasiltools, mas acho que a ultima coisa que eu colocaria seria advance heheheheh

Estou estou esclarecendo sobre o ponto de vista que dei, afinal quem criou da o nome que bem entender né hehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jaime, não estou insuando, acho apenas curioso mesmo.

O modulo que comprei do WHMEasyBackup.com não tem interface gráfica, é muito simples neste sentido, as vezes que eu preciso fazer um backup avulso, acho um saco editar o arquivo e depois ajustá-lo no cron ou rodar via shell.

O seu aparentemente é muito melhor (pois não testei).

Mas foi como eu comentei, como pode ter uma ideia tão fantastica, e o nome ser semelhante ao de outro com o mesmo proposito (Acho curioso isso, não estou querendo desmerecer seu trabalho) como você disse, foi coincidencia.

No caso do Jefferson, ele disse que utilizou apenas referencias visuais do advance ferramentas, mas até o nome usa "advance"

Se eu tenho um host com nome ddrhost, minha ferramenta vai se chamar ddr tools (seria o sentido + provavel hehehe) ou IP tools, apps tools, brasiltools, mas acho que a ultima coisa que eu colocaria seria advance heheheheh

Estou estou esclarecendo sobre o ponto de vista que dei, afinal quem criou da o nome que bem entender né hehehehe

Sem problemas.

Uma pessoa já me comprou uma cópia devido a semelhança do nome. Ela tava tentando inserir uma licença do WHMEasyBackup em meu script e tava dando erro. A pessoa entrou em contato e eu esclareci. Ainda assim ela me comprou uma licença.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?