Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Plugin para Revendas] Advance Tool


Posts Recomendados

Salve galera do PDH!

Como muitas das minhas revendas tem tido problemas com bloqueio de ips no firewall, acabei desenvolvendo um plugin para o WHM, onde as revendas conseguem bloquear/desbloquear Ips. O que acham da idéia? Logo estarei disponibilizando para venda.

Existem também algumas opções extras que ajudam as revendas que estão começando nesta área, como a configuração automátixa do Google MX e a correção dos erros 500 e 403.

BOm nao faço ideiam de quem criou o plugin, o Cesar da advancehost e dono da soft4you me diz que foi ele, nao tenho motivos para duvidar,

IMAGEM: http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/advance.gif

Sugestões são bem vindas! :D

PS1: O plugin já está disponível nos servidores da DDR Host para nossos clientes testarem.

PS2: Já vi um plugin parecido mas cheio de bugs. Este não tem bugs :)

Olha, nao tenho nada contra o Jeferson gosto pacas de você rapaz, mais este post me deixou em choque.

Este plugin ja existe, vc nao o desenvolveu, o senhor o copiou e se esta gavando que vc fez, inclusive, (nao sei se foi ele quem criou) mais quem usa desde 2009 é o Cesar dono da Soft4you, e tambem da empresa advancehost.com.br e inclusive o proprio plugin tem o nome dele, "advance toolls" "advance ferramentas, " etc. casualmente, a mais de ano, venho insistindo com Cesar, para ele me vender o plugin, e nunca consegui, esta semana, (segunda) consegui que ele aceita-se me vender, comprei!, com nossa equipe, ajeitamos, realizamos os teste e instalamos em nossos servidores, eu inclusive todo orgulhoso, hoje postei no meu blog umas 5 da tarde, sobre ele: http://webinhost.com.br/blog/noticias-e-dicas-de-nosso-site/mais-inovacoes-webinhost-novo-plugin-webin-ferramentas.

QUando entro aqui no Forum, vejo as novidades e este post, confeso TOTAL desanimo.

Repito, nao sei se foi mesmo o Cesar quem fez, mais no blog dele tempost de 2009 que fala sobre eles, e este de janeiro de 2010: http://advancehost.com.br/blog/novo-plugin-no-whm-advance-ferramentas/ se os senhores ver as imagems vera que praticamente identica a do Jeferson

Cesar inclusive me pediu e me fez prometer para nao repazar a ninguem, pois era um dos diferenciais da empresa dele, e é claro seria minha tambem.

Jeferson, nao tenho nada contra você, me desculpe se achar que estou agindo contra você, mais nao estou, so nao gosto de mentiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco

Também tentei comprar esse plugin com a AdvanceHost a 1 ano atraz.

Mais a resposta foi que o mesmo é Exclusivo e não está para venda.

Tinha contratado uma revenda com eles para ver como funcionava.

E o plugin do Jeferson, parece com o da AdvanceHost.

Obs. Não estou afirmando nada, apenas comentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, foi algo exclusivo que ele VENDEU somente para VOCÊ. Qualquer um tem direito de criar um plugin e do jeito que quiser.

Eu utilizei sim a IMAGEM que está no blog deles como referência, porque achei todas as opções interessantes e desenvolvi meu próprio script.

Você pode ver também que o visual é diferente, e tem opções extras como o "bloqueio de ip" que o plugin deles não tem pela imagem. Apenas utilizei a base visual.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você mesmo disse, foi algo exclusivo que ele VENDEU somente para VOCÊ. Qualquer um tem direito de criar um plugin e do jeito que quiser.

Eu utilizei sim a IMAGEM que está no blog deles como referência, porque achei todas as opções interessantes e desenvolvi meu próprio script.

Você pode ver também que o visual é diferente, e tem opções extras como o "bloqueio de ip" que o plugin deles não tem pela imagem. Apenas utilizei a base visual.

Voce sabe muito bem que tem sim.....

no caso do meu, eu pedi para ser dessa maneira, por segurança, mais se o senhor entrar no blog dele vera que tem todas essas opçoes, etc.

Repito, nao quero brigar, nao sou essa so nao gosto de mentiras. Mais blz, nao voltarei a comentar este topico, pois ja deixei minha mensagem, quem quizer tome a sua possição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce sabe muito bem que tem sim.....

no caso do meu, eu pedi para ser dessa maneira, por segurança, mais se o senhor entrar no blog dele vera que tem todas essas opçoes, etc.

Repito, nao quero brigar, nao sou essa so nao gosto de mentiras. Mais blz, nao voltarei a comentar este topico, pois ja deixei minha mensagem, quem quizer tome a sua possição.

Sim, vi agora e "troquei as palavras". O meu tem opções a menos.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco

Também tentei comprar esse plugin com a AdvanceHost a 1 ano atraz.

Mais a resposta foi que o mesmo é Exclusivo e não está para venda.

Tinha contratado uma revenda com eles para ver como funcionava.

E o plugin do Jeferson, parece com o da AdvanceHost.

Obs. Não estou afirmando nada, apenas comentando.

Rapaz eu tentei inumeras vezes convencer o Cesar a me vender, huauhauha nunca consegui, ate esta segunda ele aceitar, huauhhua eu todo contente, postei ate no meu blog hoje (note-se que em momento algum falo que é meu, ou que nos "da webinhost" desenvolvimos, ele, etc.), mais entrei aqui no forum e vejo este post, confeso que desanimei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei curioso com relação ao nome advance tools (semelhante ao mesmo plugin do advancehost)

Me lembrou até o plugin do Jaime que tem o mesmo nome de um script gringo que eu tenho.

Como pode ter uma idéia tão boa para desenvolver um plugin/módulo, e fazer exatamente com o mesmo nome de outro existente? :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, projeto interessante. Caso tenha algum problema legal com este plugin ou caso queira fazer uma parceria para desenvolvermos um novo ou algo do tipo, me envie email que respondo até amanhã.

Boa Jeferson, isso e atitude,

caso queira fazer uma parceria para desenvolvermos um novo ou algo do tipo, me envie email que respondo até amanhã.
parabens, e eu apoio..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jefferson, projeto interessante. Caso tenha algum problema legal com este plugin ou caso queira fazer uma parceria para desenvolvermos um novo ou algo do tipo, me envie email que respondo até amanhã.

Só estou com um bug que ele as vezes consegue desbloquear o ip e as vezes não, mas estou conseguindo resolver o erro. Vou entrar em contato com você.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?