Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Plugin para Revendas] Advance Tool


Posts Recomendados

Salve galera do PDH!

Como muitas das minhas revendas tem tido problemas com bloqueio de ips no firewall, acabei desenvolvendo um plugin para o WHM, onde as revendas conseguem bloquear/desbloquear Ips. O que acham da idéia? Logo estarei disponibilizando para venda.

Existem também algumas opções extras que ajudam as revendas que estão começando nesta área, como a configuração automátixa do Google MX e a correção dos erros 500 e 403.

IMAGEM: http://i1101.photobucket.com/albums/g430/ddrhost/advance.gif

Sugestões são bem vindas! :D

PS1: O plugin já está disponível nos servidores da DDR Host para nossos clientes testarem.

PS2: Já vi um plugin parecido mas cheio de bugs. Este não tem bugs :)

Editado por Jefferson
 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta questão do bloqueio é bom, pois você da mais liberdade para seu cliente, mais ao mesmo tempo é ruim, pois esta liberdade pode fazer com que ele vá e bloquei uma sequencia enorme de ips, logo, outros clientes terão problemas.

Tem algum metodo de controle, tipo, impedindo o bloquei de varios ips em periodo curto de tempo, logo de atividade, quem bloqueou tal ip ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, havia pensado nisso mas esqueci de comentar no tópico.

De início, eu coloquei para permitir no máximo 1 bloqueio de ip por hora, mas estava pensando em alterar para "bloqueio temporário".

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, aplicar um bloqueio por x minutos, pode ser bom contra um ataque alguma coisa, um problema, mais ai vem o porem, como seu cliente vai saber que existe um ataque ? em geral o acesso dele ao firewall pode te causar mais dor de cabeça que realmente auxilio.

Não querendo desqualificar o sistema, que possui uma ótima ferramenta do google mx, e podem ser ainda adicionadas mais facilidades. Mais eu sinceramente achei a liberdade sobre as regras do firewall mais "tiro no pé" que solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, aplicar um bloqueio por x minutos, pode ser bom contra um ataque alguma coisa, um problema, mais ai vem o porem, como seu cliente vai saber que existe um ataque ? em geral o acesso dele ao firewall pode te causar mais dor de cabeça que realmente auxilio.

Não querendo desqualificar o sistema, que possui uma ótima ferramenta do google mx, e podem ser ainda adicionadas mais facilidades. Mais eu sinceramente achei a liberdade sobre as regras do firewall mais "tiro no pé" que solução.

Verdade, tem este lado também. O bom mesmo é o desbloqueio do IP.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função de bloqueio de IPs cabe ao administrador do servidor, não ao proprietário de revenda, creio eu. Já a função de desbloqueio é muito útil, uma boa. Sucesso com o seu projeto, ficarei aguardando! ;)

Sim, vou desabilitar esta opção :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?