Helcio Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Estranho pois foi escrito pelo próprio Zamora no primeiro post.... Posso cancelar quando quiser? R: Sim! Não há fidelidade. O cancelamento do servidor incumbirá na não ativação da mesma promoção posteriormente, mas realmente não há multa contratual ou tempo mínimo de permanência! Se estão te cobrando algo é questão de explicar os termos da promoção que vc pegou e indicar este link pra que vejam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Qual o valor desta multa? Equivale ao valor da mensalidade do servidor. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Estranho pois foi escrito pelo próprio Zamora no primeiro post.... Se estão te cobrando algo é questão de explicar os termos da promoção que vc pegou e indicar este link pra que vejam. Bem, o que foi escrito diverve da multa por ter solicitado o cancelamento, depois do prazo dos 5 dias de antecedência pra tê-lo feito. Teoricamnete meu serviço foi suspenso e não cancelado, uma vez que o cancelamento nem foi processado, ao que me parece. E por suspensão também não está prevista nenhuma multa. Já enviei o link, aguardo resposta. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Tem mais 1 disponível. Canceli o meu, apesar de ter gostado da qualidade do serviço (atendimento, uptime e preço). Pena que terei que pagar uma multa por ter cancelado. Jaime, me mande via DM / MP o número do ticket, por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Jaime, me mande via DM / MP o número do ticket, por favor! Bom dia, Zamora. Enviei MP com #ticket. Agradeço a atenção. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Jaime, fui responder à sua PM, porém levei um aviso de caixa cheia na cabeça, hehehe: Jaime Delano excedeu sua cota de armazenamento de mensagens privadas e não pode aceitar futuras mensagens até que libere algum espaço. Bom, falei com a nossa equipe financeira e, realmente, não há e não haverá a cobrança de qualquer taxa de cancelamento para servidores contratados nesta promoção em parceria com o Fórum do Portal do Host :) Portanto, mesmo sentindo bastante pela sua saída, respeitaremos a sua decisão de cancelamento e esperamos estar na sua lista de Datacenters para uma próxima cotação! Obrigado e sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Jaime, fui responder à sua PM, porém levei um aviso de caixa cheia na cabeça, hehehe: Bom, falei com a nossa equipe financeira e, realmente, não há e não haverá a cobrança de qualquer taxa de cancelamento para servidores contratados nesta promoção em parceria com o Fórum do Portal do Host :) Portanto, mesmo sentindo bastante pela sua saída, respeitaremos a sua decisão de cancelamento e esperamos estar na sua lista de Datacenters para uma próxima cotação! Obrigado e sucesso! Obrigado, Carlos. Já li seu ticket. Enquanto escrevo isto estou ocupado, mas logo vou dar meu feedback. A minha impressão da Hostdime foi realmente a melhor que já tive de uma empresa de host. Como eu escrevi acima gostei muito do atendimento, uptime, qualidade, link, preço, tudo! Com certeza assinaria outro servidor. O motivo de ter cancelado foi apenas por mau planejamento meu. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Outubro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 Obrigado, Carlos. Já li seu ticket. Enquanto escrevo isto estou ocupado, mas logo vou dar meu feedback. A minha impressão da Hostdime foi realmente a melhor que já tive de uma empresa de host. Como eu escrevi acima gostei muito do atendimento, uptime, qualidade, link, preço, tudo! Com certeza assinaria outro servidor. O motivo de ter cancelado foi apenas por mau planejamento meu. Maravilha Jaime, muito obrigado!! Se, em 2012 o seu planejamento coincidir com um dedicado no Brasil, basta cotar conosco! :) Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Outubro 7, 2011 Compartilhar Postado Outubro 7, 2011 (editado) Tudo perfeito Carlos. Por enquanto só alegria e realmente satisfeito com o atendimento. Hardware, conexão, pré-configuração do servidor, tudo perfeito. Só me informa, se puder, pode ser por DM, email, ticket ;), sobre o lance do Link GVT pra melhora do ping. Muito me interessa tambem. Abraços. Editado Outubro 7, 2011 por DinhoSV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 15, 2011 Compartilhar Postado Outubro 15, 2011 Promoção encerrada! Topico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados