Carlos Zamora Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Zamora, há algum painel para gerenciamento do dedicado? Posso instalar outro OS por minha conta e ainda obter a licença cPanel? Eu queria o dedicado pra virtualizar e criar dois VPS nele. Opa Jaime! Qual SO você pretende instalar no servidor? Dependendo da solução, nossa equipe do iDC pode instalar para você sem custos adicionais e você ainda aproveita a promoção! Detalhe: O estoque desta configuração estava com apenas 2 servidores (ou seja, 3 haviam sido contratados), porém reservamos mais 5 máquinas nesta configuração (temos 7 no momento). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 (editado) Bom dia Carlos. Obrigado pelas respostas. Gostei da descontração e é isso que gosto de passar aos meus clientes, junto com respostas que sei que eles vão entender para solucionar suas dúvidas. Já fiz o pedido lá no site, e mais tarde saio pra pagar o boleto. Espero que a parceria dure muito tempo (tô cansado de pular por vários "Hosts" problemáticos). OBS: Se vc conseguir pra mim o Softaculous na faixa, fico muito agradecido. Abraço. Helcio de Oliveira. Editado Setembro 2, 2011 por DinhoSV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Bom dia Carlos, estou preste a assinar, mais queria ver com você se consegue uma licença WHMCS. Se conseguir a licença assino ainda hoje. Até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Só mais uma dúvida, qual é a quantidade de ip para esse plano? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Bom dia Carlos. Obrigado pelas respostas. Gostei da descontração e é isso que gosto de passar aos meus clientes, junto com respostas que sei que eles vão entender para solucionar suas dúvidas. Já fiz o pedido lá no site, e mais tarde saio pra pagar o boleto. Espero que a parceria dure muito tempo (tô cansado de pular por vários "Hosts" problemáticos). OBS: Se vc conseguir pra mim o Softaculous na faixa, fico muito agradecido. Abraço. Helcio de Oliveira. Helcio, seja muito bem vindo à HDBR!!! Está AUTORIZADA a inclusão do Softaculous gratuito na sua assinatura, sem custo (ou susto) adicional algum! Assim que instalarmos o servidor, já o faremos com o Softaculous! Sucesso no crescimento da Complexo WEB! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Só mais uma dúvida, qual é a quantidade de ip para esse plano? O padrão normal são 3 IPs, mas podemos aumentar de acordo com a sua demanda. Se for um número pequeno, sem custo algum! Falando nisso, se todo o impedimento para a sua assinatura for a licença do WHMCS, já considero você o nosso cliente =). Saiba que você terá uma licença GRATUITA no seu dedicado! Link de contratação: http://dime.at/promopdh Assim que contratar me avise, que vou adicionar a nota autorizando a inclusão do WHMCS sem custos, bem como formalizar em um ticket pra você! Seja bem-vindo à HDBR!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 (editado) Zamora, há algum painel para gerenciamento do dedicado? Posso instalar outro OS por minha conta e ainda obter a licença cPanel? Eu queria o dedicado pra virtualizar e criar dois VPS nele. Jaime, resposta quentinha da nossa equipe de operações: Sim, no CORE você consegue solicitar reboots, reinstalações, dentre outras solicitações. Sim, podemos instalar o OS que você quiser e ainda com licença do cPanel para a máquina principal (só o CloudLinux que não vai funcionar, já que ele requer o CentOS). Pode virtualizar e criar quantos VPSs desejar, porém como a nossa licença do cPanel é para servidores dedicados você precisará ter duas licenças de VPS. Se tiver mais alguma dúvida é só dizer!!!!! Editado Setembro 2, 2011 por Carlos Zamora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Carlos, me arrume mais 2 para completar 5 logo. Se tiver possibilidade é claro. Já fazendo a contratação. Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Carlos, me arrume mais 2 para completar 5 logo. Se tiver possibilidade é claro. Já fazendo a contratação. Agradeço 5 IPs reservados para o Andre, sem custo adicional! Me informe assim que contratar para adicionar a nota, por favor. =) Bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Setembro 11, 2011 Compartilhar Postado Setembro 11, 2011 Voltando só pra dar o toque pra quem viu a oferta e não aproveitou... O meu SD já tá rodando redondinho, com tudo o que foi prometido pelo Carlos, inclusive o Softaculous (premium). E principalmente, como trampo basicamente de madrugada, o suporte tá lá direto pra me atender (Renan) e solucionar dúvidas. Então Carlos, valeu mesmo por ter aparecido na hora certa com essa oferta, você levanto meu barraco!!:D Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados