Carlos Zamora Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 São grandes parceiros da HDBR, toda a estrutura atualmente está sendo expandida e controlada pela HostDime, Rodrigo! Eu uso Telefônica - SP e o ping fica em 75ms, na média. Manda uma PM pra mim com um tracert teu, por favor, para avaliarmos por onde está indo a rota. Abs Zamora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Há limite de estoque (a este preço)? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Que estranho, está saindo via SeaBone e voltando pro Brasil! Fizemos alguns testes com rotas que usam Velox (RJ) e Telefônica (SP) para o mesmo IP e ambos os resultados deram retorno entre 85ms e 98ms. Vou encaminhar a sua rota pro time de operações, obrigado Rodrigo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Há limite de estoque (a este preço)? Temos pelo menos 5 servidores com esta configuração para pronta-entrega! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Agosto 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Disponha! Talvéz, se tiver estoque, mês que vem irei contratar! Opa Rodrigo! Teremos estoque sim. A configuração é padrão das nossas máquinas, adicionando apenas o dobro de RAM e HD, além dos softwares gratuitos. Contratando até o dia 30/09, mantemos a promoção para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 cPanel licença Dedicado ou virtualiza com licença vps ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Agosto 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Opa Angel Junior, licença para servidor dedicado, certamente. Por sermos parceiros do cPanel em escala global, nem poderíamos cogitar um "esquema" desses, hehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Zamora, há algum painel para gerenciamento do dedicado? Posso instalar outro OS por minha conta e ainda obter a licença cPanel? Eu queria o dedicado pra virtualizar e criar dois VPS nele. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helcio Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 A proposta é realmente tentadora, e exatamente o que preciso atualmente. Só umas perguntinhas básicas pra gente fechar o negócio... 10MB FullDuplex ? (pergunta besta eu sei :O) O servidor entra nas várias politicas da HostDime ? (já vi que não fala nada de SD, só quero ter e dar sossego pros clientes dos sites que faço e alguns poucos particulares que hospedo) Softaculous ou Fantastico grátis ? (não que faça difereça e provável nem ser usado, mas é legal ter) SUPORTE!!!!!!!!!!!! Fui atendido muito bem as 5:30 da manhã pelo Renan um dia desses como futuro cliente (estava vendo VPS).......terei esse mesmo atendimento em qualquer horário como cliente ? CentOS 32bits ou 64bits ? (não sei se faz tanta diferença em hospedagem, mas o que sugerem pra esta config?) Obrigado desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Zamora Postado Setembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 (editado) Dinho! Tudo bem contigo? Vou responder às suas perguntas: 10MB FullDuplex ? (pergunta besta eu sei :O) R.: Sem dúvida que SIM! hehehe O servidor entra nas várias politicas da HostDime? R.: Resumindo a ópera: Não sendo algo ilegal, não fazendo algo ilegal, não pensando em fazer algo ilegal, pode vir pra dentro do barco que a maré é nossa! =) Brincadeiras a parte, recomendo a leitura dos termos por aqui: http://www.hostdime.com.br/sobre/contrato/ Softaculous ou Fantastico grátis ? (não que faça difereça e provável nem ser usado, mas é legal ter) R.: Tudo pode ser estudado! Vou conversar internamente sobre isso e no mais tardar amanhã te dou uma resposta sobre! SUPORTE!!!!!!!!!!!! Fui atendido muito bem as 5:30 da manhã pelo Renan um dia desses como futuro cliente (estava vendo VPS).......terei esse mesmo atendimento em qualquer horário como cliente ? R.: Vou ser bem sincero e os amigos do fórum não me deixam mentir: O destaque da HostDime Brasil sempre foi o atendimento pós-venda. Até assumo que não temos um pré-venda muito forte - por enquanto. Se você se surpreendeu positivamente com o pré-venda, terá um pós-venda melhor ainda. Claro, quando lidamos com pessoas, nem sempre podemos garantir que ambos sairão satisfeitos, mas é como num casamento: Brigas existem, o companheirismo persiste. CentOS 32bits ou 64bits ? R.: Vou pedir ajuda aos universitários! Hehehehe... Nesse caso (da promoção), o servidor já virá instalado e otimizado com o CloudLinux (conhece? www.cloudlinux.com). Não sei te responder te prontidão sobre qual é o melhor OS para a sua finalidade, mas vou consultar o "divino" aqui e atualizo este post em breve! Dinho, gostaria de te convidar (e a todos) a participar do Concurso Cultural de 5 anos da HostDime Brasil, tendo um iPad2 como premiação principal: www.hostdime5anos.com.br Editado Setembro 2, 2011 por Carlos Zamora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados