Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Rodrigo após o layout ser entregue, não esqueça de fazer a integração com WHMCS, ficaria muito bonito em seu site. Já está até paga, auahuauha, o Jefferson só está aguardando a liberação do template pelo Marconi para começar :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Já está até paga, auahuauha, o Jefferson só está aguardando a liberação do template pelo Marconi para começar :D.Não perdeu tempo heim, mas ta certo isso é uma coisa que vai ficar marcada como sua empresa, então não pode economizar. Que de tudo certo para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Não perdeu tempo heim, mas ta certo isso é uma coisa que vai ficar marcada como sua empresa, então não pode economizar. Que de tudo certo para você. Valeu! Para ti também ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Ele fez algumas modificações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 (editado) Rodrigo, sabe aquela parte ali perto do rodapé, onde está escrito "ir para o topo"? Que tal fazer o topo parecido, ou seja, com o logotipo da Star Gaming no meio e em ambos os lados as opções do menu superior? E eu jogaria as redes sociais lá para baixo, no rodapé. Na minha opinião ficaria bem simétrico o site (eu gosto de "simetricidade"). Veja mais ou menos o que estou querendo dizer: Editado Agosto 30, 2011 por tekobr Adicionando imagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Cara, gostei muito da sua idéia! Mas infelizmente agora já foi, auhahuha.. Mas, futuramente, irei editar no DW, e deixar assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 O importante é que você entendeu o que eu queria dizer. Depois do layout feito isso acredito ser mesmo fácil de se alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 O importante é que você entendeu o que eu queria dizer. Depois do layout feito isso acredito ser mesmo fácil de se alterar. Sim sim.. é só editar o .css, pelo DW.. mas eu não sei se o menu trabalha com algum javascript ou é inserido manualmente em cada página, se for, é mais demorado, mas vou editando com calma, e daí meto bala.. Valeu Maclei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 8, 2011 Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 O site já está quase no ar, falta algumas coisas, mas já está "rodando".. http://painelstar.com/marconi Vamos ver se os "copiadores" lançam ele no ar antes de mim, uhauhahuahahuauha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 Ficou muito legal.. Só não gostei das boxes no meio mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados