Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Rodrigo após o layout ser entregue, não esqueça de fazer a integração com WHMCS, ficaria muito bonito em seu site.

Já está até paga, auahuauha, o Jefferson só está aguardando a liberação do template pelo Marconi para começar :D.

Postado
Já está até paga, auahuauha, o Jefferson só está aguardando a liberação do template pelo Marconi para começar :D.
Não perdeu tempo heim, mas ta certo isso é uma coisa que vai ficar marcada como sua empresa, então não pode economizar. Que de tudo certo para você.

Postado
Não perdeu tempo heim, mas ta certo isso é uma coisa que vai ficar marcada como sua empresa, então não pode economizar. Que de tudo certo para você.

Valeu! Para ti também ;).

Postado

Ele fez algumas modificações!

lay4.jpg

Postado

Rodrigo, sabe aquela parte ali perto do rodapé, onde está escrito "ir para o topo"? Que tal fazer o topo parecido, ou seja, com o logotipo da Star Gaming no meio e em ambos os lados as opções do menu superior? E eu jogaria as redes sociais lá para baixo, no rodapé. Na minha opinião ficaria bem simétrico o site (eu gosto de "simetricidade").

Veja mais ou menos o que estou querendo dizer:

post-283-13262454566184_thumb.jpg

attachment.php?attachmentid=239&d=1314739603

Editado por tekobr
Adicionando imagem.

Postado

Cara, gostei muito da sua idéia! Mas infelizmente agora já foi, auhahuha..

Mas, futuramente, irei editar no DW, e deixar assim!

Postado

O importante é que você entendeu o que eu queria dizer. Depois do layout feito isso acredito ser mesmo fácil de se alterar.

Postado
O importante é que você entendeu o que eu queria dizer. Depois do layout feito isso acredito ser mesmo fácil de se alterar.

Sim sim.. é só editar o .css, pelo DW.. mas eu não sei se o menu trabalha com algum javascript ou é inserido manualmente em cada página, se for, é mais demorado, mas vou editando com calma, e daí meto bala..

Valeu Maclei.

Postado

O site já está quase no ar, falta algumas coisas, mas já está "rodando"..

http://painelstar.com/marconi

Vamos ver se os "copiadores" lançam ele no ar antes de mim, uhauhahuahahuauha.

Postado

Ficou muito legal.. Só não gostei das boxes no meio mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?