Jordan Miguel Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 O que é que tem? LOL :o O pessoal associa muito a hostdime internacional a hostdime brasil, quando na verdade a do brasil é só uma filial com funcionarios e funcionamento completamente diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioMK Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Qual o objetivo da invasão dos ou do hacker? Como o ataque pode nos afetar alem ter o site off ou com a pagina deles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 É só um palhaço, tentando brincar com alguém.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosk1 Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 no caso se bloquear o shell para todos os usuarios no whm já resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Setembro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Até a HostSul :-\: http://whmcs.hostsul.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Qual o objetivo da invasão dos ou do hacker? Como o ataque pode nos afetar alem ter o site off ou com a pagina deles? Puro vandalismo e exibicionismo. Que nem pixar muro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 19, 2010 Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 São marginais que não tem o que fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Galera uma duvida aqui sobre essa invasão que aconteceu com a Locaweb, e o seguinte alguns dias atras eu fiz um backup completo de um site da locaweb e transferi para meu servidor e quando foi invadido esses sites da locaweb o que está hospedado comigo tambem foi invadido somente um unico site que está no meu servidor foi invadido sera que tem algo haver? Fiquei curioso por que o site estava antes na loucaaawebbb... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 20, 2010 Compartilhar Postado Setembro 20, 2010 Pessoal adicionei alguns post com dicas de segurança para evitar este tipo de ataques, mais informaçoes em nosso blog: http://webinhost.com.br/blog/category/seguranca caso desejem usar nos seus blogs, podem usar sem erro, só nao se esqueçam de mencionar os creditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 21, 2010 Compartilhar Postado Setembro 21, 2010 Marcos, pode ser sim, alguma falha em algum script de seu site.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados